Wild2 Posted July 4, 2018 Share Posted July 4, 2018 Olá tenho um plano com pouco mais de 30 clientes e vou mudar o preço. tem como mudar todos ou terei que mudar 1 a 1? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted July 5, 2018 Share Posted July 5, 2018 3 horas atrás, Wild2 disse: Olá tenho um plano com pouco mais de 30 clientes e vou mudar o preço. tem como mudar todos ou terei que mudar 1 a 1? Mesmo plano para todos esses clientes? mesmo ciclo e valor atual? quando mudar vai para um mesmo valor a estes todos? Se sim da para fazer um hook que faça essa alteração em massa. 0 Quote Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted July 5, 2018 Share Posted July 5, 2018 10 horas atrás, Wild2 disse: Olá tenho um plano com pouco mais de 30 clientes e vou mudar o preço. tem como mudar todos ou terei que mudar 1 a 1? O whmcs tem um recurso nativo que irá atender sua necessidade https://docs.whmcs.com/Bulk_Pricing_Updater Funciona e é bem simples. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts