sitesonlinebrasil Posted July 4, 2018 Share Posted July 4, 2018 Alguém poderia me ajudar, estou com problemas para configurar o ip reverso lá. Crio a entrada A, mas quando vou inserir o nome desejado para o IP reverso ele não aceita no power panel deles, dai estou tendo problemas com email. Caso alguém faça este serviço favor me enviar mensagem inbox. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Henriquegs Posted July 4, 2018 Share Posted July 4, 2018 1 hora atrás, sitesonlinebrasil disse: Alguém poderia me ajudar, estou com problemas para configurar o ip reverso lá. Crio a entrada A, mas quando vou inserir o nome desejado para o IP reverso ele não aceita no power panel deles, dai estou tendo problemas com email. Caso alguém faça este serviço favor me enviar mensagem inbox. Já tentou enviar um ticket ao suporte técnico do DC ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Posted July 4, 2018 Share Posted July 4, 2018 Pelo que lembro você deve solicitar a alteração manualmente por ticket, se o DC permitir este tipo de configuração. 0 Quote █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment Share on other sites More sharing options...
sitesonlinebrasil Posted July 5, 2018 Author Share Posted July 5, 2018 Tem no site deles a opção para o cliente mudar o ip reverso. Já fiz a entrada A para o nome do ip reverso, mas ao tentar utiliza-lo diz que não é válido. Nome do ip reverso no seguinte formato: srv.nomedosite.com.br 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts