sitesonlinebrasil Postado Julho 4, 2018 Compartilhar Postado Julho 4, 2018 Alguém poderia me ajudar, estou com problemas para configurar o ip reverso lá. Crio a entrada A, mas quando vou inserir o nome desejado para o IP reverso ele não aceita no power panel deles, dai estou tendo problemas com email. Caso alguém faça este serviço favor me enviar mensagem inbox. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Julho 4, 2018 Compartilhar Postado Julho 4, 2018 1 hora atrás, sitesonlinebrasil disse: Alguém poderia me ajudar, estou com problemas para configurar o ip reverso lá. Crio a entrada A, mas quando vou inserir o nome desejado para o IP reverso ele não aceita no power panel deles, dai estou tendo problemas com email. Caso alguém faça este serviço favor me enviar mensagem inbox. Já tentou enviar um ticket ao suporte técnico do DC ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Julho 4, 2018 Compartilhar Postado Julho 4, 2018 Pelo que lembro você deve solicitar a alteração manualmente por ticket, se o DC permitir este tipo de configuração. 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sitesonlinebrasil Postado Julho 5, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2018 Tem no site deles a opção para o cliente mudar o ip reverso. Já fiz a entrada A para o nome do ip reverso, mas ao tentar utiliza-lo diz que não é válido. Nome do ip reverso no seguinte formato: srv.nomedosite.com.br 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.