fantasy global Postado Julho 3, 2018 Compartilhar Postado Julho 3, 2018 Gostaria de saber dos amigos, materiais de ajuda, tutoriais em português para iniciar uma hospedagem cpanel com softaculous? Gostaria também de saber, quantos sites uma vps de 16gb consegue hospedagem, precisarei de diversos ips? ou o apontamento é feito via dns? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Julho 3, 2018 Compartilhar Postado Julho 3, 2018 O ideial para você, que não tem conhecimento, é começar com uma revenda ou uma VPS, mas que seja gerenciada por alguma pessoa com mais conhecimento, salvo se sua ideia é somente para estudo, gerenciar uma VPS e o Cpanel requer um nível mais avançado de conhecimento e colocar isso em produção (vender) é arriscado. Boa sorte. 1 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manuelasilva13 Postado Setembro 4, 2018 Compartilhar Postado Setembro 4, 2018 Realmente, concordo totalmente com o Fábio, eu to começando a minha hospedagem de sites também, peguei uma revenda na globalhost e por agora só tenho elogios a fazer, ta tudo ok vc pode ve com eles tb, espero ter ajudado abs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardolucas Postado Outubro 11, 2018 Compartilhar Postado Outubro 11, 2018 Relato o meu caso pois pode ajudar o amigo. Eu tive a mesta dúvida a alguns anos e os amigos aqui do PDH me sugeriram o mesmo, iniciar com uma revenda. Fiquei um bom tempo e pude aprender um pouco sem me preocupar com problemas técnicos. Depois fui para um VPS gerenciado e também foi importante ter um suporte mais técnico da empresa. Tive problemas que não conseguiria resolver sozinho. A pouco tempo atras mudei para VPSs que eu mesmo gerencio e posso dizer: exige uma certa bagagem sim. Então concordo com o pessoal de iniciar com uma boa revenda e ir seguindo. Abraço 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.