Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apontamento CNAME ou A


Posts Recomendados

Ola galera estou desenvolvendo um sistema Multitenancy , onde tudo é controlado por um unico painel. O que preciso Tenho um dominio principal WWW.PRINCIPAL.COM.BR, preciso pegar os dominios dos cliente WWW.CLIENTES.COM.BR e redirecionar para o WWW.PRINCIPAL.COM.BR só q a url deve manter  WWW.CLIENTES.COM.BR e vai visualizar o conteudo do principal , pela url consigo ver qual cliente é e mostrar somente o conteudo dele. o dominio principal e dos clientes estao no mesmo servidor.

Fiz um cname apontando o cliente para o principal , mas nao funciona , tenho q fazer algo no principal para reconhecer o cname ou somente no cliente?

Se alguem tiver um passo a passo por favor me passem .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, ficou um pouco confuso o que você quer fazer, mas eu tive um problema bem semelhante na globalhost.com.br a também achei que teria que fazer um cname, mas eles me explicaram que deveria fazer um estacionamento, quando vi esse teu questionamento pensei que poderia ser a mesma questão, só fiquei confusa na parte onde você fala "pela url consigo ver qual cliente é e mostrar somente o conteúdo dele", na verdade no estacionamento daria pra ver o conteudo do principal com a url do cliente.

O estacionamento funciona da seguinte maneira, ele redireciona o domínio CLIENTE.COM.BR para o PRINCIPAL.COM.BR e mantem a URL do CLIENTE.COM.BR, porém o conteúdo mostrado será do PRINCIPAL.COM.BR, você entendeu?

Nesse "artigo" deles explica um pouco mais sobre estacionamento, espero que isso te ajude, pra mim isso foi uma luz! ?

https://suporte.globalhost.com.br/hc/pt-br/articles/360006958611-Domínio-estacionado-como-funciona

bjs boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?