brunobarros Postado Junho 23, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2018 4 horas atrás, Henrique Lucas disse: Você usa, Wordpress como Front? Caso sim posso disponibilizar o modulo semelhante. Veja o exemplo: Acesse: www.hostify.com.br Sim exatamente este que precisa igual do site da Weblara o seu ! :) Voce cobra ou nao ? caso sim qual valor? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiddos Postado Junho 24, 2018 Compartilhar Postado Junho 24, 2018 (editado) @brunobarros Olha eu pesquisei o do Weblara e é um plugin. A versão gratuita dele e essa abaixo: https://br.wordpress.org/plugins/chat-via-whatsapp-lite/#description Eles tem um versão paga que tem na CodeCanyon: https://codecanyon.net/item/whatsapp-click-to-chat-for-wordpress/20248537?ref=satu_dua Editado Junho 24, 2018 por tiddos 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunobarros Postado Junho 24, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2018 então ésó ir no CPANEL lá em baixo e clicar no icone do WordSpress e instalar tudo certinho e colocar o plugin wp do whatsapp e pronto ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 25, 2018 Compartilhar Postado Junho 25, 2018 22 horas atrás, brunobarros disse: então ésó ir no CPANEL lá em baixo e clicar no icone do WordSpress e instalar tudo certinho e colocar o plugin wp do whatsapp e pronto ? Você só vai conseguir usar o plugin se seu site foi construído em WordPress. Se ele não foi construído em WordPress e você instalar o WordPress como citou acima, seu site vai sair fora do ar e vai ficar a tela padrão do WordPress no lugar. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Junho 25, 2018 Compartilhar Postado Junho 25, 2018 11 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Você só vai conseguir usar o plugin se seu site foi construído em WordPress. Se ele não foi construído em WordPress e você instalar o WordPress como citou acima, seu site vai sair fora do ar e vai ficar a tela padrão do WordPress no lugar. Consegui pegar o plugin WP, limpar o PHP dele para usar em sites html/php e etc... 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunobarros Postado Junho 25, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2018 então eu fui no cpanel e fui lá em baixo e cliquei no icone do WordPress e instalei normalmente pelo cpanel! depois eu coloquei meu dominio/wp-admin e loguei no painel do WordPress e fiz o upload do plugin WhatsApp e depois fui em meu dominio/wp e funcionou 100% o plugin do WhatsApp :) Só que eu reparei uma coisa! este plugin só funciona em templates do WordPress ex: se eu por o tema de algum template do WordPress em public_html substituindo por o padrão funciona 100% Bom meu problema já foi resolvido! caso algum Administrador queira fechar este tópico pode fechar! Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.