Marks Postado Junho 18, 2018 Postado Junho 18, 2018 Agora, JOSUEL ALVES disse: Sim, estamos comparando ambas as empresas, prefiro a Hetzner. Se for para contratar dedicados em tais localização. Hetzner, só tem Alemanha e Finlândia né? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.
DELTA SERVERS Postado Junho 18, 2018 Postado Junho 18, 2018 2 minutos atrás, MarksEliel disse: Hetzner, só tem Alemanha e Finlândia né? Se não me foge a memória, é isso mesmo. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
Glariston Postado Junho 22, 2018 Autor Postado Junho 22, 2018 Só para passar um feedback, comprei o servidor lá, liberação em 2 minutos apos o pagamento. Tudo automático, instalação do S.O. (com partições personalizadas), compra de novos ips, reverso, firewall, cpanel etc.. Resumindo, tudo que precisa fazer é automático, hardware e rede robusta pelo preço que paguei, estou gostando bastante =D 0 Citar
Marks Postado Junho 22, 2018 Postado Junho 22, 2018 3 minutos atrás, Glariston disse: Só para passar um feedback, comprei o servidor lá, liberação em 2 minutos apos o pagamento. Tudo automático, instalação do S.O. (com partições personalizadas), compra de novos ips, reverso, firewall, cpanel etc.. Resumindo, tudo que precisa fazer é automático, hardware e rede robusta pelo preço que paguei, estou gostando bastante =D Qual máquina pegou lá? Em que localização? Como fica o ping pra cá? E quanto aos ips, até quantos ips pode contratar lá? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.
DELTA SERVERS Postado Junho 22, 2018 Postado Junho 22, 2018 2 minutos atrás, Glariston disse: Só para passar um feedback, comprei o servidor lá, liberação em 2 minutos apos o pagamento. Tudo automático, instalação do S.O. (com partições personalizadas), compra de novos ips, reverso, firewall, cpanel etc.. Resumindo, tudo que precisa fazer é automático, hardware e rede robusta pelo preço que paguei, estou gostando bastante =D Boa noite, Somos dois, testei um aqui e superou as minhas espectativas. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
Glariston Postado Junho 22, 2018 Autor Postado Junho 22, 2018 4 minutos atrás, MarksEliel disse: Qual máquina pegou lá? Em que localização? Como fica o ping pra cá? E quanto aos ips, até quantos ips pode contratar lá? EX61-NVMe 240ms ping One additional IP with costs (Price (monthly): € 0.84 / Setup (once): € 0.00) One failover IP (Price (monthly): € 4.20 / Setup (once): € 0.00) One additional subnet /29 (Price (monthly): € 6.72 / Setup (once): € 0.00) One additional subnet /28 (Price (monthly): € 13.45 / Setup (once): € 0.00) One additional subnet /27 (Price (monthly): € 26.89 / Setup (once): € 0.00) 0 Citar
DELTA SERVERS Postado Junho 22, 2018 Postado Junho 22, 2018 Aqui da essa taxa de MS: Poderiam da o ping para esse IP: 46.4.115.5? 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
Marks Postado Junho 22, 2018 Postado Junho 22, 2018 1 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.
Marks Postado Julho 29, 2018 Postado Julho 29, 2018 Olá pessoas, tudo bem? Contratei um dedicado lá, básico mesmo para hospedagem de sites, nas seguintes configurações: Intel Core i7-4770 2x SSD SATA 240 GB 4x RAM 8192 MB DDR3 Tem funcionado bem, nem percebe que é hospedado na Alemanha, servidor incrivelmente rápido, qualidade bem top, gostei muito. Mais estou com uma dúvida, contratei o servidor, liberaram o mesmo e não me enviaram fatura nem nada para realizar o pagamento. Gostaria de saber como faço para realizar o pagamento do servidor kkkkk estou utilizando a 4 dias e nada de vir fatura. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.