Marks Postado Junho 18, 2018 Compartilhar Postado Junho 18, 2018 Agora, JOSUEL ALVES disse: Sim, estamos comparando ambas as empresas, prefiro a Hetzner. Se for para contratar dedicados em tais localização. Hetzner, só tem Alemanha e Finlândia né? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Junho 18, 2018 Compartilhar Postado Junho 18, 2018 2 minutos atrás, MarksEliel disse: Hetzner, só tem Alemanha e Finlândia né? Se não me foge a memória, é isso mesmo. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Junho 22, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2018 Só para passar um feedback, comprei o servidor lá, liberação em 2 minutos apos o pagamento. Tudo automático, instalação do S.O. (com partições personalizadas), compra de novos ips, reverso, firewall, cpanel etc.. Resumindo, tudo que precisa fazer é automático, hardware e rede robusta pelo preço que paguei, estou gostando bastante =D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Junho 22, 2018 Compartilhar Postado Junho 22, 2018 3 minutos atrás, Glariston disse: Só para passar um feedback, comprei o servidor lá, liberação em 2 minutos apos o pagamento. Tudo automático, instalação do S.O. (com partições personalizadas), compra de novos ips, reverso, firewall, cpanel etc.. Resumindo, tudo que precisa fazer é automático, hardware e rede robusta pelo preço que paguei, estou gostando bastante =D Qual máquina pegou lá? Em que localização? Como fica o ping pra cá? E quanto aos ips, até quantos ips pode contratar lá? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Junho 22, 2018 Compartilhar Postado Junho 22, 2018 2 minutos atrás, Glariston disse: Só para passar um feedback, comprei o servidor lá, liberação em 2 minutos apos o pagamento. Tudo automático, instalação do S.O. (com partições personalizadas), compra de novos ips, reverso, firewall, cpanel etc.. Resumindo, tudo que precisa fazer é automático, hardware e rede robusta pelo preço que paguei, estou gostando bastante =D Boa noite, Somos dois, testei um aqui e superou as minhas espectativas. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Junho 22, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2018 4 minutos atrás, MarksEliel disse: Qual máquina pegou lá? Em que localização? Como fica o ping pra cá? E quanto aos ips, até quantos ips pode contratar lá? EX61-NVMe 240ms ping One additional IP with costs (Price (monthly): € 0.84 / Setup (once): € 0.00) One failover IP (Price (monthly): € 4.20 / Setup (once): € 0.00) One additional subnet /29 (Price (monthly): € 6.72 / Setup (once): € 0.00) One additional subnet /28 (Price (monthly): € 13.45 / Setup (once): € 0.00) One additional subnet /27 (Price (monthly): € 26.89 / Setup (once): € 0.00) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Junho 22, 2018 Compartilhar Postado Junho 22, 2018 Aqui da essa taxa de MS: Poderiam da o ping para esse IP: 46.4.115.5? 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Junho 22, 2018 Compartilhar Postado Junho 22, 2018 1 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Junho 23, 2018 Compartilhar Postado Junho 23, 2018 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Julho 29, 2018 Compartilhar Postado Julho 29, 2018 Olá pessoas, tudo bem? Contratei um dedicado lá, básico mesmo para hospedagem de sites, nas seguintes configurações: Intel Core i7-4770 2x SSD SATA 240 GB 4x RAM 8192 MB DDR3 Tem funcionado bem, nem percebe que é hospedado na Alemanha, servidor incrivelmente rápido, qualidade bem top, gostei muito. Mais estou com uma dúvida, contratei o servidor, liberaram o mesmo e não me enviaram fatura nem nada para realizar o pagamento. Gostaria de saber como faço para realizar o pagamento do servidor kkkkk estou utilizando a 4 dias e nada de vir fatura. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.