Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hostdime - dúvidas servidor dedicado


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal,

Estou fazendo a contratação de um servidor dedicado na hostdime brasil, irei utilizar ele para virtualização.

Perguntei ao atendente se eu irei ter acesso ao Idrac, pois queria saber a forma de acesso ao servidor, porém ele disse que toda reinstalação do dedicado eu tenho que solicitar ao suporte e isso é cobrado, achei um pouco estranho.

Alguém sabe me informar se essa informação procede?

 

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles não tem uma automação que gerencia tudo.
É basicamente feito tudo de maneira manual. 

Sim é pago extras pelo suporte deles que é todos presencial no servidor.


Deve dar para você negociar com a rede deles do nordeste ja em São paulo é rede da Level 3 em colocation 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Otavio disse:

Eles não tem uma automação que gerencia tudo.
É basicamente feito tudo de maneira manual. 

Sim é pago extras pelo suporte deles que é todos presencial no servidor.

Obrigado pela resposta Otavio,

com esse custo extra, vc acha que ainda vale a pena fechar com eles?

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mmmichel depende do tipo de vps que vai ser vendido já que a rede deles tem limite de trafego e a banda com eles não é muito barata. 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Otavio disse:

@mmmichel depende do tipo de vps que vai ser vendido já que a rede deles tem limite de trafego e a banda com eles não é muito barata. 

Sim, na verdade essas vps não seria vendida em forma de varejo e sim para o cliente final da minha empresa de desenvolvimento de sistemas.

Teria outro dc br para indicar?  (UNDER o atendimento foi horrível - EVEO atendimento ruim tb)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mmmichel Under sp / Hostdime sp , são no mesmo data center da level 3  então tanto faz só tem diferença em hardware que a under trabalha com algo sempre mais atualizado .

Eveo - antiga Net revenda famosinha pelo calote então não confio em empresa que faz isso com cliente mesmo tendo refeito o nome com bom samaritano danou muitas pessoas para quem lembra .

Se vai buscar ótimas estruturas é Level 3 e Equinix também tem a do amigo @Fernando Ferenz quem tem seu próprio Dc.

Mais recomendo que não contrate em nenhum caso dessas empresas: Uol Diveo / Locaweb / Eveo  , ambas são ruins de suporte e dentre essas 3 a pior é a UOL em questão burocrática em estrutura são ótimos, mais se tiver problema ou atrasar algo em seu pagamento já prepare o bolso a recuperação de dados com eles é extremamente superfaturada coisa na casa do 50k o mesmo vale para a locaweb só que um pouco mais barato.

lembrando que não são estruturas ruins pelo contrario são ótimas mais tem muita picaretagem .

Tenho problemas frequentemente com essas redes para migrar cliente para recuperar dados 
Se você vai migrar um volume de um dedicado deles a banda é reduzida para menos de 300 k demora 1 século pra migrar qualquer coisa mesmo sendo em rede nacional rss 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Otavio disse:

@mmmichel Under sp / Hostdime sp , são no mesmo data center da level 3  então tanto faz só tem diferença em hardware que a under trabalha com algo sempre mais atualizado .

Eveo - antiga host revenda famosinha pelo calote então não confio em empresa que faz isso com cliente mesmo tendo refeito o nome com bom samaritano danou muitas pessoas para quem lembra .

Se vai buscar ótimas estruturas é Level 3 e Equinix também tem a do amigo @Fernando Ferenz quem tem sue próprio Dc.

Mais recomendo que não contrate em nenhum caso dessas empresas: Uol Diveo / Locaweb / Eveo  , ambas são ruins de suporte e dentre essas 3 a pior é a UOL em questão burocrática em estrutura são ótimos, mais se tiver problema ou atrasar algo em sue pagamento já p´repare o bolso a recuperação de dados com eles é extremamente superfaturada coisa na casa do 50k o memso vale para a locaweb

lembrando que não são estruturas ruins pelo contrario são ótimas mais tem muita picaretagem .

Tenho problemas frequentemente com essas redes para migrar cliente para recuperar dados 
Se você vai migra rum volume de um dedicado deles a banda é reduzida para menos de 300 k demora 1 século pra migrar qualquer coisa mesmo sendo em rede nacional rss 

Show... valeu cara....

Essa Eveo os caras são mto desesperado, mais não da pra confiar não..

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Otavio disse:

@mmmichel Under sp / Hostdime sp , são no mesmo data center da level 3  então tanto faz só tem diferença em hardware que a under trabalha com algo sempre mais atualizado .

Eveo - antiga host revenda famosinha pelo calote então não confio em empresa que faz isso com cliente mesmo tendo refeito o nome com bom samaritano danou muitas pessoas para quem lembra .

Se vai buscar ótimas estruturas é Level 3 e Equinix também tem a do amigo @Fernando Ferenz quem tem seu próprio Dc.

Mais recomendo que não contrate em nenhum caso dessas empresas: Uol Diveo / Locaweb / Eveo  , ambas são ruins de suporte e dentre essas 3 a pior é a UOL em questão burocrática em estrutura são ótimos, mais se tiver problema ou atrasar algo em seu pagamento já prepare o bolso a recuperação de dados com eles é extremamente superfaturada coisa na casa do 50k o mesmo vale para a locaweb só que um pouco mais barato.

lembrando que não são estruturas ruins pelo contrario são ótimas mais tem muita picaretagem .

Tenho problemas frequentemente com essas redes para migrar cliente para recuperar dados 
Se você vai migrar um volume de um dedicado deles a banda é reduzida para menos de 300 k demora 1 século pra migrar qualquer coisa mesmo sendo em rede nacional rss 

Eveo é a NetRevenda. A antiga HostRevenda é a HostOne.

19 horas atrás, mmmichel disse:

Sim, na verdade essas vps não seria vendida em forma de varejo e sim para o cliente final da minha empresa de desenvolvimento de sistemas.

Teria outro dc br para indicar?  (UNDER o atendimento foi horrível - EVEO atendimento ruim tb)

Entre em contato, acho que podemos te ajudar. Ou se permitir, podemos enviar uma MP.

Nossos servidores são liberados com IPMI, você terá total acesso ao servidor e se precisar formatar, também ajudaremos (sem custos)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rocha Neto disse:

Eveo é a NetRevenda. A antiga HostRevenda é a HostOne.

Entre em contato, acho que podemos te ajudar. Ou se permitir, podemos enviar uma MP.

Nossos servidores são liberados com IPMI, você terá total acesso ao servidor e se precisar formatar, também ajudaremos (sem custos)

Abraços

Isso obrigado pela correção. Net Revenda

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/06/2018 em 13:13, Otavio disse:

@mmmichel Under sp / Hostdime sp , são no mesmo data center da level 3  então tanto faz só tem diferença em hardware que a under trabalha com algo sempre mais atualizado .

Eveo - antiga Net revenda famosinha pelo calote então não confio em empresa que faz isso com cliente mesmo tendo refeito o nome com bom samaritano danou muitas pessoas para quem lembra .

Se vai buscar ótimas estruturas é Level 3 e Equinix também tem a do amigo @Fernando Ferenz quem tem seu próprio Dc.

Mais recomendo que não contrate em nenhum caso dessas empresas: Uol Diveo / Locaweb / Eveo  , ambas são ruins de suporte e dentre essas 3 a pior é a UOL em questão burocrática em estrutura são ótimos, mais se tiver problema ou atrasar algo em seu pagamento já prepare o bolso a recuperação de dados com eles é extremamente superfaturada coisa na casa do 50k o mesmo vale para a locaweb só que um pouco mais barato.

lembrando que não são estruturas ruins pelo contrario são ótimas mais tem muita picaretagem .

Tenho problemas frequentemente com essas redes para migrar cliente para recuperar dados 
Se você vai migrar um volume de um dedicado deles a banda é reduzida para menos de 300 k demora 1 século pra migrar qualquer coisa mesmo sendo em rede nacional rss 

Obrigado pela indicação, fico a disposição em ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?