Fernando Rafs Postado Junho 6, 2018 Compartilhar Postado Junho 6, 2018 Fala pessoal, Para aqueles que utilizam o plugin UnblockIP da ServerPing para WHMCS, gostaria de saber quando realizam o desbloqueio de um determinado IP, seja pelo Admin ou Área do Cliente, está retornando corretamente o motivo do bloqueio (reason), porque aqui tanto pelo Admin como pela Área do Cliente, o IP é desbloqueado com sucesso mas não retorna o motivo, retorna apenas a seguinte mensagem: Unknown. Alguém conseguiu corrigir este problema (caso o tenham). Valeu. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Junho 6, 2018 Compartilhar Postado Junho 6, 2018 Faz tempo que o real motivo do bloqueio não retorna, o plugin esta desatualizado ja tem um tempo. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Junho 6, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2018 54 minutos atrás, LucianoZ disse: Faz tempo que o real motivo do bloqueio não retorna, o plugin esta desatualizado ja tem um tempo. Sim, não retorna há algum tempo, é por este motivo que gostaria de corrigir o problema, já tentei algumas alterações nos códigos, mas não surgiu o efeito esperado, em suma, não consegui. Eu acho um plugin simples, mas que cumpre o prometido (pelo menos para mim). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.