smeagol Postado Junho 5, 2018 Compartilhar Postado Junho 5, 2018 Olá, Vocês alteram o padrão do CPANEL (apache) para deixar mais rápido sites CMS ? Exemplo, instalar o nginx etc... em hospedagem compartilhada (produção) ? O Que vocês recomendam para otimizar este tipo de hospedagem ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroHenrique Postado Junho 5, 2018 Compartilhar Postado Junho 5, 2018 Lógico que é necessário alterar as configurações defaut. Recomendação é contratar um gerenciamento ou profissional para otimizar o seu servidor. Ninguém vai dar detalhes técnicos sobre o que deve ser feito, e nem como fazer. -1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smeagol Postado Junho 5, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2018 A minha pergunta não é como fazer, e sim o que a grande maioria altera. Por padrão a parte de e-mail etc.. eu altero totalmente para ficar compativel com o BRasil (Exemplo aceitar ssl fraco etc.. por conta de outlook pirata etc.. etc..). Só quero saber o que a grande maioria altera. Eu instalo diversos softwares como CXS, CSF etc... Só quero saber na parte de CMS o que o povo faz para ficar seguro as atualizações. Não estou obrigando ninguém a responder ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 6, 2018 Compartilhar Postado Junho 6, 2018 Aqui no fórum se você procurar, vai achar um artigo de o que fazer ao contratar um servidor novo. Configurações essenciais, plugins uteis, etc. Ele é antigo, mas ainda é bem útil. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smeagol Postado Junho 6, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2018 Sim, dei uma pesquisada. O pessoal instala muito o engintron. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.