Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Licença HOStMGR a R$24,90/mensal? É isso mesmo produção?

Tenho muito tempo que não passo por aqui, estava em outros projetos.. Mas agora que voltei estou assustado com o que estou vendo.

A começar pelo gerenciador hostmgr que alguns anos (enquanto frequentava o portal do host) era comercializado a R$11,90 e hoje acesso o site e esta R$24,90 mensal. 

Exijo intervenção militar urgente neste preço. Ohh louco mêu!

Sério, é isso mesmo? O que mudou tanto pra justificar este preço? Alguem lúcido pode me ajudar?

Postado

Cassiano,

Tudo aumentou. Desde o pãozinho até o ar que respiramos. Acostume-se, esse é o nosso Brasil ?

Postado

A velha mania do brasileiro, de querer colocar preço no serviço ou produto dos outros. O meu serviço vale o valor que eu cobro, mas o dos outros não vale nada.

Contratra licença do whmcs então.

Postado

Conheço desde 2013 custava R$11,90, até demorou para subir o preço.

R$24,90 é um bom preço se for pensar no que o sistema oferece, as atualizações são demoradas mas sempre trazem algumas novidades e muitas correções, só dar uma olhada aqui no forum que tem informações sobre as atualizações

Até mesmo o Isistem hoje custa R$29,90.

Paga quem achar justo  e se não procure outras opções, aqui no forum tem uma lista com dezenas.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?