Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Administração
5 horas atrás, ABREUNETWORKS disse:

Conheço um AntiSpam Cloud muito bom, excelente tanto no custo como para bloquear spam etc, e o melhor é ilimitado, nao cobra por usuario, o valor é fixo, vale a pena testar grátis, alguém interessado posso indicar por skype, nao vou deixar o nome aqui porque alguns pode pensar que estou fazendo propagando, mais minha intenção é ajudar os amigos que lutam contra os spammers e querem oferecer para seus clientes um serviço de qualidade com melhor custo beneficio.

Se o serviço é seu, lugar pra indicar é nos classificados.

Postado
12 minutos atrás, AngelCosta disse:

Se o serviço é seu, lugar pra indicar é nos classificados.

Ola Angel tudo bem? não é meu, porque não foi eu que desenvolvi, mais eu uso. Mais apenas deixar uma dica, ja que reparei que tem alguns comentários de antispam onde o próprio desenvolvedor falou a respeito.

Postado
  • Administração
28 minutos atrás, ABREUNETWORKS disse:

Ola Angel tudo bem? não é meu, porque não foi eu que desenvolvi, mais eu uso. Mais apenas deixar uma dica, ja que reparei que tem alguns comentários de antispam onde o próprio desenvolvedor falou a respeito.

Bom, se vc usa, nada de errado em recomendar. Pode falar qual é.

Postado
2 minutos atrás, AngelCosta disse:

Bom, se vc usa, nada de errado em recomendar. Pode falar qual é.

Obrigada querida, e quanto a pessoa membro do portal que tem um AntiSpam e fala sobre a ferramenta dele é normal? voce sabe quem é?

abraços

Postado
Em 04/06/2018 em 12:44, LeandroCarlosRodrigues disse:

Isso não é verdade. O SPFBL não bloqueia por falta de SPF ou de DKIM. Certamente falta muita informação ao nobre colega. Sugiro estudarem a documentação do projeto para entenderem melhor a proposta dele.

Te enviei MP sobre o seu sistema.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado

Segue uma otima solução para usar um antispam cloud e nunca ter e-mail falso positivo https://www.dnswl.org/   - Reputação de e-mail - Protege contra falsos positivos

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?