Daniel de Sa Postado Maio 30, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2018 puts!, o problema é que essa hospedagem não me da o gerenciador de DNS assim nao posso personalizar minha zona! mas enfim, vou seguir seu conselho e procurar outra hospedagem! muito obrigado Josuel, você me ajudou muito! e desculpa ter errado seu nome, só percebi agora que eu estava escrevendo errado! rsrsr 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Maio 30, 2018 Compartilhar Postado Maio 30, 2018 1 minuto atrás, Daniel de Sa disse: puts!, o problema é que essa hospedagem não me da o gerenciador de DNS assim nao posso personalizar minha zona! mas enfim, vou seguir seu conselho e procurar outra hospedagem! muito obrigado Josuel, você me ajudou muito! e desculpa ter errado seu nome, só percebi agora que eu estava escrevendo errado! rsrsr Sem problema algum. Seja-bem vindo a nossa comunidade, leia e siga sempre as regras. 1 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.