smeagol Postado Maio 18, 2018 Compartilhar Postado Maio 18, 2018 Boa tarde, Migrei o domínio ano passado para godaddy, porém a renovação é quase 500 reais. Alguém pode indicar algum site confiável para renovar o domínio hehe. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Maio 18, 2018 Compartilhar Postado Maio 18, 2018 2 minutos atrás, smeagol disse: Boa tarde, Migrei o domínio ano passado para godaddy, porém a renovação é quase 500 reais. Alguém pode indicar algum site confiável para renovar o domínio hehe. É importante renovar antes dos 30 dias, ainda mais dentro da Godaddy, eles costumam se esquecer de permitir as migrações de domínios. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smeagol Postado Maio 18, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2018 Sim. Mas não sei para onde migrar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Maio 18, 2018 Compartilhar Postado Maio 18, 2018 33 minutos atrás, smeagol disse: Sim. Mas não sei para onde migrar. Eu indico a superdominios. https://www.superdominios.org Porem o preço da renovação tá R$ 362,00 https://www.superdominios.org/preco-registro-dominio.html 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abadan Postado Maio 18, 2018 Compartilhar Postado Maio 18, 2018 44 minutos atrás, Thiago Santos disse: É importante renovar antes dos 30 dias, ainda mais dentro da Godaddy, eles costumam se esquecer de permitir as migrações de domínios. Nas últimas vezes que solicitei transferência de domínios .com e .org de lá para fora eu achei bem tranquilo o processo. Já migrei faltando menos de 30 dias, mas claro, não recomendo que façam isso. Mas não sei para onde migrar. Dá uma espiada aqui: https://www.domcomp.com Lembrando que para registro e transferência é comum conseguir preços promocionais, e para renovação não. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Maio 18, 2018 Compartilhar Postado Maio 18, 2018 1 hora atrás, smeagol disse: Boa tarde, Migrei o domínio ano passado para godaddy, porém a renovação é quase 500 reais. Alguém pode indicar algum site confiável para renovar o domínio hehe. Já verificou com a http://resellerclub.com.br/ Quanto custa a renovação com eles? Este é o problema destes domínio "Premium". Até pelo fato do nome "Host", já esta meio defasado, "Infelizmente", veja se realmente vale a pena. 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abadan Postado Maio 18, 2018 Compartilhar Postado Maio 18, 2018 Uma grande vantagem dos domínios ".br" é esta: estabilidade nos preços em reais. Além disso o registro.BR funciona bem. Algumas empresas de domínio internacionais são bem complicadas de utilizar, ou chatas como a GoDaddy, tentando de toda forma te vender mais produtos e mais domínios, até furados como o ".br.com" 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Maio 18, 2018 Administração Compartilhar Postado Maio 18, 2018 Misericórdia! O .host pra mim tá 4 reais pra registrar. Pra renovar tá 84 dólares kkkkk Jà tentou a namecheap ou gandi.net? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Maio 18, 2018 Compartilhar Postado Maio 18, 2018 Agora, AngelCosta disse: Misericórdia! O .host pra mim tá 4 reais pra registrar. Pra renovar tá 84 dólares kkkkk Jà tentou a namecheap ou gandi.net? Mas com o preço do dólar não tá compensando hehehe Melhor manter aqui no BR mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.