Jump to content

Recommended Posts

Posted

Estive negociando um servidor dedicado com uma empresa e ela me ofereceu 100TB de bandwidth e alguns outros atributos por 900 euros anuais.  E outra oferta foi 200 euros por mês com bandwidth ilimitado. Será que 100TB já é o suficiente para um site com 1 milhão de visitas mensais ou vou ter que adquirir algum plano com bandwidth ilimitado  ?

Posted (edited)
28 minutos atrás, edgarcmagalhaes disse:

É muito, mas se tem ilimitado é melhor né...

mas fiquei curioso, que site é esse pode divulgar?

O problema é que 200 euros p/ mês é muita coisa, ainda mais para incio de projeto.

Já o plano de 100TB de banda mensais eles vão me cobrar apenas 75 euros por mês. 
Estou perguntando aqui para ter uma ideia de quantas visitas uma banda de 100TB p/ mês consegue aguentar sem comprometer a estabilidade do servidor.

Edited by UserAnonimo
Posted

@UserAnonimo para hospedar um site com 1 milhão de visitas fique tranquilo que da esse trafego com uso de um cloudflare.

Para um streaming de vídeo isso ai já não daria, inclusive acabaria em coisa de 2 á 5 dias com um trafego de 1000 pessoas.

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Posted
1 hora atrás, UserAnonimo disse:

O problema é que 200 euros p/ mês é muita coisa, ainda mais para incio de projeto.

Já o plano de 100TB de banda mensais eles vão me cobrar apenas 75 euros por mês. 
Estou perguntando aqui para ter uma ideia de quantas visitas uma banda de 100TB p/ mês consegue aguentar sem comprometer a estabilidade do servidor.

Depende do teu conteúdo.