UserAnonimo Postado Maio 17, 2018 Compartilhar Postado Maio 17, 2018 Estive negociando um servidor dedicado com uma empresa e ela me ofereceu 100TB de bandwidth e alguns outros atributos por 900 euros anuais. E outra oferta foi 200 euros por mês com bandwidth ilimitado. Será que 100TB já é o suficiente para um site com 1 milhão de visitas mensais ou vou ter que adquirir algum plano com bandwidth ilimitado ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgarcmagalhaes Postado Maio 17, 2018 Compartilhar Postado Maio 17, 2018 É muito, mas se tem ilimitado é melhor né... mas fiquei curioso, que site é esse pode divulgar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UserAnonimo Postado Maio 17, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2018 (editado) 28 minutos atrás, edgarcmagalhaes disse: É muito, mas se tem ilimitado é melhor né... mas fiquei curioso, que site é esse pode divulgar? O problema é que 200 euros p/ mês é muita coisa, ainda mais para incio de projeto. Já o plano de 100TB de banda mensais eles vão me cobrar apenas 75 euros por mês. Estou perguntando aqui para ter uma ideia de quantas visitas uma banda de 100TB p/ mês consegue aguentar sem comprometer a estabilidade do servidor. Editado Maio 17, 2018 por UserAnonimo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Maio 17, 2018 Compartilhar Postado Maio 17, 2018 @UserAnonimo para hospedar um site com 1 milhão de visitas fique tranquilo que da esse trafego com uso de um cloudflare. Para um streaming de vídeo isso ai já não daria, inclusive acabaria em coisa de 2 á 5 dias com um trafego de 1000 pessoas. 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgarcmagalhaes Postado Maio 18, 2018 Compartilhar Postado Maio 18, 2018 1 hora atrás, UserAnonimo disse: O problema é que 200 euros p/ mês é muita coisa, ainda mais para incio de projeto. Já o plano de 100TB de banda mensais eles vão me cobrar apenas 75 euros por mês. Estou perguntando aqui para ter uma ideia de quantas visitas uma banda de 100TB p/ mês consegue aguentar sem comprometer a estabilidade do servidor. Depende do teu conteúdo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.