Administration NullRoute Posted May 16, 2018 Administration Share Posted May 16, 2018 Senhores, estou com uma situação que em 13 anos de trabalho nunca vi. Vejam a imagem abaixo: Supostamente eu sequer teria acesso ao servidor, correto? Acontece que não há nenhum serviço "Pesado/grande" sendo executado e também todos os acessos (E-mail , Web, Ftp, Mysql) estão absolutamente normais. Alguém já passou por isso? Sabe se é um bug dessas novas versões? O load desse servidor nunca passou de 2.4 e a 15 minutos já está em 199 sem oscilações. 0 Quote Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration NullRoute Posted May 16, 2018 Author Administration Share Posted May 16, 2018 Agora, hospedahost disse: Já penso em reiniciar os serviços? Todos (sem exceçã) foram reiniciados, falta apenas dar um reboot no servidor inteiro (o que não gostaria/quero fazer). 0 Quote Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio S Araujo Posted May 16, 2018 Share Posted May 16, 2018 32 minutos atrás, owsbr disse: Senhores, estou com uma situação que em 13 anos de trabalho nunca vi. Vejam a imagem abaixo: Supostamente eu sequer teria acesso ao servidor, correto? Acontece que não há nenhum serviço "Pesado/grande" sendo executado e também todos os acessos (E-mail , Web, Ftp, Mysql) estão absolutamente normais. Alguém já passou por isso? Sabe se é um bug dessas novas versões? O load desse servidor nunca passou de 2.4 e a 15 minutos já está em 199 sem oscilações. Qual o virtualizador e o tipo de maquina, KVM, LXC, OpenVZ ? 0 Quote Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration NullRoute Posted May 16, 2018 Author Administration Share Posted May 16, 2018 2 minutos atrás, Fabio S Araujo disse: Qual o virtualizador e o tipo de maquina, KVM, LXC, OpenVZ ? Nenhuma virtualização, Dedicado Puro rodando CloudLinux 7 (11. 68.0.38 ). 0 Quote Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio S Araujo Posted May 16, 2018 Share Posted May 16, 2018 41 minutos atrás, owsbr disse: Nenhuma virtualização, Dedicado Puro rodando CloudLinux 7 (11. 68.0.38 ). Geralmente overloads assim estão ligado a problemas com disco, não sei se usa raid ou o disco direto, mas dá uma olhada nisso, já tive uns problemas bem estranhos com um Windows server que estava em raid-5 e depois de muitos testes descobri que um dos discos estava dando problema. 0 Quote Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration NullRoute Posted May 16, 2018 Author Administration Share Posted May 16, 2018 24 minutos atrás, Fabio S Araujo disse: Geralmente overloads assim estão ligado a problemas com disco, não sei se usa raid ou o disco direto, mas dá uma olhada nisso, já tive uns problemas bem estranhos com um Windows server que estava em raid-5 e depois de muitos testes descobri que um dos discos estava dando problema. Obrigado pela dica, atualmente por opção do cliente há um RAID-1 nesse servidor. Farei uma checagem completa para verificar os discos mas já acionei o suporte do Cloudlinux como precaução para não ficar na tentativa x erro. Assim que obter informações da resolução (assim espero) postarei aqui é claro. 0 Quote Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio S Araujo Posted May 16, 2018 Share Posted May 16, 2018 7 minutos atrás, owsbr disse: Obrigado pela dica, atualmente por opção do cliente há um RAID-1 nesse servidor. Farei uma checagem completa para verificar os discos mas já acionei o suporte do Cloudlinux como precaução para não ficar na tentativa x erro. Assim que obter informações da resolução (assim espero) postarei aqui é claro. Raid-1 é o mais lento que tem, te garante segurança de uma replicação, mas a perfomance tem muita perda, dá uma olhada nesse link http://www.blog.sinco.net/search?q=raid Boa sorte. 0 Quote Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration NullRoute Posted May 16, 2018 Author Administration Share Posted May 16, 2018 1 hora atrás, Fabio S Araujo disse: Raid-1 é o mais lento que tem, te garante segurança de uma replicação, mas a perfomance tem muita perda, dá uma olhada nesse link http://www.blog.sinco.net/search?q=raid Boa sorte. Sim, sei bem disso mas infelizmente era o que o cliente queria...mesmo indicando-o 5/10 0 Quote Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts