Lperez Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Comigo começou após adicionar a tradução, baixei a ultima versão corrigida como o Maclei mencionou, mas o problema continua, acabei deixando o idioma padrão mesmo. :- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Agosto 31, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Luan, a última versão resolveu o problema. Você não deve mexer em nada, apenas responder o ticket e clicar em enviar. Limpe o cache do navegador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Setembro 3, 2010 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 Luan a tradução a qual eu uso eu mesmo fiz no dia que saiu a minha versão a 4.2.1... levei 4 horas traduzindo e confesso que matei uma boa grana vendendo tanto a tradução do painel do cliente quanto a tradução do admin (Apenas o menu e as telas que podem ser traduzidas). De qualquer forma esse problema não ocorreu para os clientes a qual eu vendi a tradução, enfim... em breve vou fazer a atualização para essa versão + nova e ver no que vai dar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lperez Postado Setembro 3, 2010 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 Desisiti de tentar corrigir o problema, acabei me acostumei com whmcs em inglês. :- Valeu pela ajuda rapaziada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados