Felipe Pinheiro Postado Maio 7, 2018 Compartilhar Postado Maio 7, 2018 3 minutos atrás, LwkasCrystian disse: mesma coisa Eu posso até estar errado, mas, no meu ver o phpmyadmin não consegue ler o seu PHP, e o erro em questão é como se não tivesse nenhum php instalado no servidor, talvez por se tratar do php7 e você tá usando uma versão que eu não sei qual é o phpmyadmin, teria que ver se essa versão do phpmyadmin que você tá usando tem suporte para php7 Se possível, retire o php7 da unidade e tente instalar o 6 e refazer o todo o processo e veja se dar certo. No restante o que eu posso te ajudar e com isso. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Maio 7, 2018 Administração Compartilhar Postado Maio 7, 2018 Essa máquina é local ou remota? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edinaldo Postado Maio 7, 2018 Compartilhar Postado Maio 7, 2018 1 hora atrás, Felipe Pinheiro disse: Eu posso até estar errado, mas, no meu ver o phpmyadmin não consegue ler o seu PHP, e o erro em questão é como se não tivesse nenhum php instalado no servidor, talvez por se tratar do php7 e você tá usando uma versão que eu não sei qual é o phpmyadmin, teria que ver se essa versão do phpmyadmin que você tá usando tem suporte para php7 Se possível, retire o php7 da unidade e tente instalar o 6 e refazer o todo o processo e veja se dar certo. No restante o que eu posso te ajudar e com isso. É, esse é meu pensamento também, mesmo assim vê o php -v ou tenta instalar uma versão menor, talvez não seja compatível a versão do php com o sistema (PhpMyAdmin) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.