Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
3 minutos atrás, LwkasCrystian disse:

mesma coisa

Eu posso até estar errado, mas, no meu ver o phpmyadmin não consegue ler o seu PHP, e o erro em questão é como se não tivesse nenhum php instalado no servidor, talvez por se tratar do php7 e você tá usando uma versão que eu não sei qual é o phpmyadmin, teria que ver se essa versão do phpmyadmin que você tá usando tem suporte para php7

Se possível, retire o php7 da unidade e tente instalar o 6 e refazer o todo o processo e veja se dar certo.

No restante o que eu posso te ajudar e com isso.

Postado
1 hora atrás, Felipe Pinheiro disse:

Eu posso até estar errado, mas, no meu ver o phpmyadmin não consegue ler o seu PHP, e o erro em questão é como se não tivesse nenhum php instalado no servidor, talvez por se tratar do php7 e você tá usando uma versão que eu não sei qual é o phpmyadmin, teria que ver se essa versão do phpmyadmin que você tá usando tem suporte para php7

Se possível, retire o php7 da unidade e tente instalar o 6 e refazer o todo o processo e veja se dar certo.

No restante o que eu posso te ajudar e com isso.

É, esse é meu pensamento também, mesmo assim vê o php -v ou tenta instalar uma versão menor, talvez não seja compatível a versão do php com o sistema (PhpMyAdmin)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?