LwkasCrystian Postado Maio 7, 2018 Compartilhar Postado Maio 7, 2018 (editado) Olá pessoal, eu sou novo na área e tava tentando instalar o phpmyadmin por causa do wordpress só que tanto a pag inicial no localhost e tanto o localhost/phpmyadmin não mostra a "aplicação mas sim o codigo-fonte. alguem pode me ajudar? Editado Maio 7, 2018 por LwkasCrystian acrescento de print 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edinaldo Postado Maio 7, 2018 Compartilhar Postado Maio 7, 2018 Provavelmente o PHP não está rodando em sua maquina, apenas o apache. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LwkasCrystian Postado Maio 7, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2018 1 minuto atrás, edinaldo disse: Provavelmente o PHP não está rodando em sua maquina, apenas o apache. e como eu faço pra resolver? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edinaldo Postado Maio 7, 2018 Compartilhar Postado Maio 7, 2018 Agora, LwkasCrystian disse: e como eu faço pra resolver? Basta instalar o php na maquina. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LwkasCrystian Postado Maio 7, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2018 Agora, edinaldo disse: Basta instalar o php na maquina. ué, mas eu já instalei, usei tbm essa linha ainda agora sudo apt-get install php7.0-mysql php7.0-curl php7.0-json php7.0-cgi php7.0 libapache2-mod-php7.0 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Maio 7, 2018 Compartilhar Postado Maio 7, 2018 7 minutos atrás, LwkasCrystian disse: ué, mas eu já instalei, usei tbm essa linha ainda agora sudo apt-get install php7.0-mysql php7.0-curl php7.0-json php7.0-cgi php7.0 libapache2-mod-php7.0 Acesse o servidor e digite "php -v" e cole aqui a resposta do servidor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edinaldo Postado Maio 7, 2018 Compartilhar Postado Maio 7, 2018 Digita: php -v e vê se retorna algo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LwkasCrystian Postado Maio 7, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2018 2 minutos atrás, edinaldo disse: Digita: php -v e vê se retorna algo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edinaldo Postado Maio 7, 2018 Compartilhar Postado Maio 7, 2018 Agora, LwkasCrystian disse: Esse comando foi errado, mas pode ser que tenha instalado o php depois de ter iniciado o apache, reinicia o apache e testa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LwkasCrystian Postado Maio 7, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2018 2 minutos atrás, edinaldo disse: Esse comando foi errado, mas pode ser que tenha instalado o php depois de ter iniciado o apache, reinicia o apache e testa. mesma coisa 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.