Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
1 hour ago, Carlos Dorelli said:

Como esse arquivo chegou até você?

O pessoal de inteligência que monitora o underground mandou. Está rolando em vários; todos vieram de um arquivo no pastebin que já foi removido. 

Postado

Para complementar, hoje a AcessoCard passou o dia todo fora do ar, site e app não funcionam ainda. As transações dos cartões parecem normais.

Postado
4 minutes ago, Thiago Santos said:

Para complementar, hoje a AcessoCard passou o dia todo fora do ar, site e app não funcionam ainda. As transações dos cartões parecem normais.

Não é por causa do Itaú ? 

Postado
4 minutos atrás, rubensk disse:

Não é por causa do Itaú ? 

Acredito eu que não, pois os cartões funcionavam, o que saiu do ar foi o site e o app.

Postado

E nas novidades deste caso, os acionistas do banco ameaçaram pessoas que divulgaram e comprovaram os vazamentos. Com esse tipo de postura, todo o mundo online perde. 

Postado
  • Autor

Eu queria ter aberto a conta juridica com eles, mas com essa postura não quero nem saber mais...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado

Screen Shot 2018-05-13 at 16.30.16.png

Notar que a chave não foi aposentada, substituída etc.; a chave foi comprometida, segundo ou eles mesmos, ou a autoridade certificadora, caso esta tenho recebido provas do comprometimento da chave (provas que existem). 

Enquanto isso, os robozinhos de redes sociais do banco repetem que é seguro, que não invadido... 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?