I9radio Posted May 3, 2018 Share Posted May 3, 2018 era bom se o portal do host tivesse um bate papo tambem né. para que todos falassem ao mesmo tempo será que a ideia e legal? ou já tem um bate papo e eu não sei onde fica. -1 Quote Link to comment
Otavio Posted May 3, 2018 Share Posted May 3, 2018 Já teve muitas e muitas vezes Só gera briga / e pessoas divulgando Ou fica abandonado e da uns bugs pessoal reclama tia Angel arruma ai pessoal não usa. 1 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment
LucianoZ Posted May 3, 2018 Share Posted May 3, 2018 2 horas atrás, Uai Fai disse: era bom se o portal do host tivesse um bate papo tambem né. para que todos falassem ao mesmo tempo será que a ideia e legal? ou já tem um bate papo e eu não sei onde fica. já teve, virou várzea com pessoas anunciando. Não compensa ter por mal uso de algumas pessoas que só entra para se auto promover. 0 Quote Chamou? Estamos ai! Link to comment
Otavio Posted May 3, 2018 Share Posted May 3, 2018 @Carlos Dorelli não da muito certo pois até esse ban vir leva tempo o forum quando tinha outros admins se mantinha de maneira comunitária a maioria fazia algo em seu tempo livre agora pelo que vi só tem a tia Angelica Então demora um certo tempo para esse ban vir até la fica a propaganda do bonitão no chat Sem contar as briguinhas que rolavam soltas no chat quando teve 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment
Administration AngelCosta Posted May 3, 2018 Administration Share Posted May 3, 2018 As pessoas têm aberto muito mais tópicos depois do encerramento do chat/shoutbox. Os problemas eram resolvidos por lá e a resposta não ficava arquivada ou não podia fazer parte da busca. Aí não servia tanto para a comunidade. Sem falar que tinha muito conteúdo inútil... 2 Quote 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment
Recommended Posts