Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vps vultr não libera mais smtp


Thiago Silva

Posts Recomendados

Bom dia a todos.

Contratei um VPS com cPanel na Vultr e depois de tudo pronto solicitei a liberação para usar SMTP e eles negaram dizendo que não estão liberando mais.

Alguém indica outro VPS de confiança e que tenha um ping tão bom quanto a Vultr?

Estava pensando na Locaweb que tem um ótimo ping e preço atrativo, mas o histórico da empresa deixa a desejar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Thiago Silva disse:

Bom dia a todos.

Contratei um VPS com cPanel na Vultr e depois de tudo pronto solicitei a liberação para usar SMTP e eles negaram dizendo que não estão liberando mais.

Alguém indica outro VPS de confiança e que tenha um ping tão bom quanto a Vultr?

Estava pensando na Locaweb que tem um ótimo ping e preço atrativo, mas o histórico da empresa deixa a desejar.

VPS da locaweb tambem bloqueia a porta para uso do SMTP. Somente o cloud deles que é liberado. Sobre outras empresas, a ótimas empresas aqui no forum. Veja nos classificados.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Solução é usar um servidor externo, tem vários a preços ótimos.

Claro, se não quiser abrir mão da qualidade da vultr. Se bem que eu tenho achado que as rotas da vultr tem denegrido bastante.

A uns 2 anos atrás, o ping Miami era 150, hoje já está em 180, contratando direto na choppa, ainda é 150, estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

@Thiago Silva Se o seu volume de email não for coisa de louco, sugiro usar um Sendgrid da vida. Tem vários com planos de entrada gratuito e outros a preço de banana (AmazonSES).

É para uso pessoal ou comercial?

Nem sei como tá a qualidade da Digital Ocean em questão de ping/localizações ultimamente...

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2018 em 08:56, AngelCosta disse:

@Thiago Silva Se o seu volume de email não for coisa de louco, sugiro usar um Sendgrid da vida. Tem vários com planos de entrada gratuito e outros a preço de banana (AmazonSES).

É para uso pessoal ou comercial?

Nem sei como tá a qualidade da Digital Ocean em questão de ping/localizações ultimamente...

Eu encontrei um VPS aqui no fórum que atende a minha demanda com um preço bom. Achei melhor cancelar com a Vultr.

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?