Marks Postado Abril 20, 2018 Compartilhar Postado Abril 20, 2018 Olá senhores, estou precisando de habilitar o Awstats no VestaCP, até aí tudo bem ativei normalmente, porém meu cliente precisa que esses IPs de acessos seja atualizados a cada 5 minutos, ou de forma manual como é possível fazer no cPanel, alguém sabe alguma forma de atualizar essas estatísticas manual ou configurar de modo que ela atualize automaticamente a cada x minutos? Pois a única forma que consigo atualizar é desativando as estatísticas e ativando novamente na configuração da conta do cliente, só assim os IPs aparecem na conta. Alguma solução? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Abril 20, 2018 Administração Compartilhar Postado Abril 20, 2018 Acho que da para fazer via cron manando executar awstats_update (algo assim). 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Abril 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2018 47 minutos atrás, owsbr disse: Acho que da para fazer via cron manando executar awstats_update (algo assim). Nos crons tem um comando update_stats_user mais todo ele diretamente no ssh e não acontece nada... 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.