Marks Postado Abril 20, 2018 Postado Abril 20, 2018 Olá senhores, estou precisando de habilitar o Awstats no VestaCP, até aí tudo bem ativei normalmente, porém meu cliente precisa que esses IPs de acessos seja atualizados a cada 5 minutos, ou de forma manual como é possível fazer no cPanel, alguém sabe alguma forma de atualizar essas estatísticas manual ou configurar de modo que ela atualize automaticamente a cada x minutos? Pois a única forma que consigo atualizar é desativando as estatísticas e ativando novamente na configuração da conta do cliente, só assim os IPs aparecem na conta. Alguma solução? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.
Administração NullRoute Postado Abril 20, 2018 Administração Postado Abril 20, 2018 Acho que da para fazer via cron manando executar awstats_update (algo assim). 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
Marks Postado Abril 20, 2018 Autor Postado Abril 20, 2018 47 minutos atrás, owsbr disse: Acho que da para fazer via cron manando executar awstats_update (algo assim). Nos crons tem um comando update_stats_user mais todo ele diretamente no ssh e não acontece nada... 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.