Felipe Pinheiro Posted April 17, 2018 Share Posted April 17, 2018 Olá bom dia :) Alguem sabe me informar se é possivel enviar e-mails em massa em partes ? Tipo, vamos supor que eu tenha uma lista de 10 mil e-mails cadastrados no whmcs, porem eu quero enviar apenas 5 ml hoje e 5 mil amanha. Isso é possivel ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted April 17, 2018 Share Posted April 17, 2018 É capaz de dar mas com um agendamento via hook no cron. 0 Quote Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted April 17, 2018 Administration Share Posted April 17, 2018 Bom, se a questão for só segmentar vc pode tentar enviar por grupos de usuários, classificando-os de alguma forma. Mas para este nível de envio 10 mil emails, já seria bom pensar num sendy ou outra ferramenta de email marketing. Assim vc tem dados de abertura, cliques e outras stats. 0 Quote Criadora/Fundadora disso aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts