ernanimanoel Postado Abril 17, 2018 Compartilhar Postado Abril 17, 2018 Após a atualização do WHMCS para a versão 7.5.0 tenho percebido que quando um domínio vence o prazo de renovação a fatura automaticamente é cancelada e o cliente não consegue renovar o domínio, mesmo tendo atrasado apenas um dia. Por exemplo: Se o domínio venceu no dia 15, no dia 16 a fatura já estava cancelada automaticamente. Anteriormente, a fatura continuava como "Não paga" para que o cliente conseguisse realizar o pagamento mesmo em atraso. Alguém sabe como resolver este problema? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yago Marlon Postado Abril 17, 2018 Compartilhar Postado Abril 17, 2018 Também percebi no meu, alguém mais ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Abril 17, 2018 Compartilhar Postado Abril 17, 2018 Boa tarde! Atualize para a versão 7.5.1 para ver se esse problema acaba. https://docs.whmcs.com/Version_7.5.1_Release_Notes 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.