jhonhy Posted April 15, 2018 Posted April 15, 2018 Pessoal, alguém sabe como proteger para que os bots não criem tickets na whmcs, porque tem vários bots criando um monte de tickets no meu whmcs. Eles não estão criando contas, somente abrem tickets, mesmo o anti spam ativo, eles estão conseguindo. http://prntscr.com/j5q5py 0 Quote
jhonhy Posted April 16, 2018 Author Posted April 16, 2018 Então o meu já está ativo o padrão, que é esse: http://prntscr.com/j5qrly e mesmo assim eles criam tickets. Quando eu ativo o outro tipo que é o do google, fica aparecendo isso. http://prntscr.com/j5qrdk 0 Quote
EdgarMoreira Posted April 16, 2018 Posted April 16, 2018 Então o meu já está ativo o padrão, que é esse: http://prntscr.com/j5qrly e mesmo assim eles criam tickets. Quando eu ativo o outro tipo que é o do google, fica aparecendo isso. http://prntscr.com/j5qrdk Recaptcha é do Google, não existe outro com esse nome.O que vai resolver é ele, procure na documentação do whmcs como instalar.Sent from my SM-G930F using Tapatalk 0 Quote
McGuyver Posted April 16, 2018 Posted April 16, 2018 11 horas atrás, jhonhy disse: Pessoal, alguém sabe como proteger para que os bots não criem tickets na WHMCS, porque tem vários bots criando um monte de tickets no meu WHMCS. Eles não estão criando contas, somente abrem tickets, mesmo o anti spam ativo, eles estão conseguindo. http://prntscr.com/j5q5py Será que não estão criando tickets por e-mail? Para isso não precisa de captcha, ou seja, se conseguem descobrir seu e-mail do WHMCS, o que é muito fácil, podem abrir tickets. As únicas formas de bloquear isso seria alterando o e-mail para abertura de tickets, o que não é recomendável pois cedo ou tarde descobrem o novo e-mail; utilizando um anti-spam na caixa de e-mails utilizada para a abertura de tickets e/ou bloqueando a abertura de tickets para quem não é cliente. Para essa última opção a configuração fica em: Opções => Suporte => Departamentos de Suporte Edite o departamento em questão e marque a opção "Permitir abertura de tickets nesse departamento somente por clientes registrados" Ativar um anti-spam ajuda parcialmente para os casos onde você precisa aceitar abertura de tickets por e-mails de "estranhos". Se não precisar disso recomendo mesmo marcar a opção que citei acima nos departamentos que estejam sendo alvos do SPAM. 0 Quote
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