Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

A carta dos correios chegou aqui já também, mas a selfie é nova pra mim hehehe ainda não me pediram. Caso eles comecem a travar eu caio fora, afinal excelentes opções pelo mercado não faltam, mas até então, pra mim tudo está funcionando bem, o retorno automático aqui sempre funcionou.

Postado
  • Autor
14 minutos atrás, edvan disse:

Você está pagando quanto de taxa?

Estou com + 200 clientes utilizando a boletobancario.com e estão satisfeitos.

Alguns clientes com altos volumes em transações e recebimentos.

Qual limite máximo para emissão de um boleto? Tem restrição? Exemplo R$ 5,10K

Eu pago R$ 1,85 por boleto, vi esse boletobancario, mas eles dizem que cobram 2,5% por cada boleto, com no minio R$ 2,50 eu tenho boleto de mil Reais, vou pagar R$ 25,00 de taxa?

1 hora atrás, chuvadenovembro disse:

No Paghiper logo que fizemos o cadastro tivemos que esperar a ligação deles por duas vezes, depois disso nunca tivemos problemas com saques, da uma perguntada no suporte a razão desses bloqueios pra ver se existe uma forma de resolver definitivamente.

Escrevi para eles mostrando minha indignação, não sou um cliente novo, minha conta já é verificada, como assim bloqueiam meu saque em plena sexta-feira?

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Postado
59 minutos atrás, Fabio S Araujo disse:

Eu pago R$ 1,85 por boleto, vi esse boletobancario, mas eles dizem que cobram 2,5% por cada boleto, com no minio R$ 2,50 eu tenho boleto de mil Reais, vou pagar R$ 25,00 de taxa?

Escrevi para eles mostrando minha indignação, não sou um cliente novo, minha conta já é verificada, como assim bloqueiam meu saque em plena sexta-feira?

Fábio compensa mais pedir boleto para o próprio banco tenta negociar a média esta em R$2.50 - R$3,80 por boleto registrado com o banco

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Otavio disse:

Fábio compensa mais pedir boleto para o próprio banco tenta negociar a média esta em R$2.50 - R$3,80 por boleto registrado com o banco

o problema é que tem que comprar o modulo para whmcs, tem que gerar remessa, fazer retorno, dá um pouco de trabalho.

Postado
3 horas atrás, Fabio S Araujo disse:

Fora a taxa de saque. rs.

Postado

Isso já aconteceu comigo também.
Antes que o Paghiper começasse a pedir "nudes" para liberar o saldo, eu passei a usar o boleto direto com o banco.

Postado

Olá,
comprando o modulo do edvan do boletobancario e fazendo o cadastro como indicado dele você paga 2,50 fixo por boleto independente do valor e 4,00 por saque  eu utilizo e não tenho do que reclamar o retorno automático funciona e a função de saque pelo whmcs também. mas é aquele negocio pagando pelo modulo ele é bem desenvolvido e você tem suporte. já tive clientes que fizeram pagamento do boleto as 20 horas da noite e no outro dia as 8:30 já compensou solicitei  saque as 10 e as 14 já estava na conta.

Postado
11 horas atrás, Fabio S Araujo disse:

Bom dia.

Uso o Paghiper e volte e meia, e é sempre quando vou pedir o saque, ele inventam alguma "trava" de segurança, hoje tenho quase 3 mil para sacar e me pediram uma Selfie (Sendo que é uma conta empresarial) e são 03 dias para analise.

Essa deve ser a decima vez que inventam algo, por aí com vocês ocorre o mesmo? Sabem se os outros gateways atuam da mesma forma?

Fábio, já uso eles há uns 4~5 meses, conta empresarial, verificada, até o momento, não tive nenhum tipo de problema com os saques, independente de ser em valor baixo, médio e alto. Já recebi também a carta deles via correio, coloquei o código na conta, mas até então, nenhuma funcionalidade ficou bloqueada.

Usei a BoletoBancario por um bom tempo, mas tive sempre o problema da alta taxa de boletos além também da taxa de saque (R$ 4,90/saque na época), depois que mudei para PagHiper, tudo melhorou, pois além de compensarem boletos que foram pagos mesmo após às 16~17h, no dia seguinte, não me cobram nenhuma taxa extra para os saques, além também de cobrarem um valor fixado de R$ 1,85 por boleto compensado, independente de ser R$ 10.00 ou R$ 10.000

Recomendo que entre em contato com eles para saber o que pode ser feito para que não ocorra mais esses tipos de bloqueios em sua conta.

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Mário Augusto Paglia Jr. disse:

Fábio, já uso eles há uns 4~5 meses, conta empresarial, verificada, até o momento, não tive nenhum tipo de problema com os saques, independente de ser em valor baixo, médio e alto. Já recebi também a carta deles via correio, coloquei o código na conta, mas até então, nenhuma funcionalidade ficou bloqueada.

Usei a BoletoBancario por um bom tempo, mas tive sempre o problema da alta taxa de boletos além também da taxa de saque (R$ 4,90/saque na época), depois que mudei para PagHiper, tudo melhorou, pois além de compensarem boletos que foram pagos mesmo após às 16~17h, no dia seguinte, não me cobram nenhuma taxa extra para os saques, além também de cobrarem um valor fixado de R$ 1,85 por boleto compensado, independente de ser R$ 10.00 ou R$ 10.000

Recomendo que entre em contato com eles para saber o que pode ser feito para que não ocorra mais esses tipos de bloqueios em sua conta.

Já entrei em contato, a resposta é padrão, medidas de segurança e bla bla, eu concordo com isso, só não concordo em uma conta verificada, usando regularmente a mais de um ano com mais de 150 operacoes, bloquearem o saque.

Pode ter certeza que vai acontecer com você, vai ter cartinha, selfie e etc.

No mais o serviço funciona bem, é o melhor preço do mercado.

Postado
2 horas atrás, Antônio Duarte disse:

Isso já aconteceu comigo também.
Antes que o Paghiper começasse a pedir "nudes" para liberar o saldo, eu passei a usar o boleto direto com o banco.

kkkkkkkkkkk não acredito nisso kkkk

42 minutos atrás, Fabio S Araujo disse:

Já entrei em contato, a resposta é padrão, medidas de segurança e bla bla, eu concordo com isso, só não concordo em uma conta verificada, usando regularmente a mais de um ano com mais de 150 operacoes, bloquearem o saque.

Pode ter certeza que vai acontecer com você, vai ter cartinha, selfie e etc.

No mais o serviço funciona bem, é o melhor preço do mercado.

Ate agora ainda não me pediram o famoso nudes, espero que continue assim rsrs

Chamou? Estamos ai!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?