Jump to content

"formulário de contato:"

Recommended Posts

Olá amigos,

Quem utiliza o formulário de Contato Pré-Vendas do WHMCS geralmente recebe um email com o seguinte título:

Formulário de COntato: Tem hospedagem WordPress?

ou

Formulário de COntato: Suporta PHP 7.0?

Notem que a palavra "Contato" está escrita com a primeira letra O em maiúsculo e este pequeno errinho bobo vem se arrastando por várias versões do WHMCS e nunca é corrigido, mas isto em si nem é tão importante pra mim.    Eu queria saber mesmo é como fazer para remover tudo isto de forma que eu receba no meu email sem o prefixo "Formulário de COntato:", portanto passaria a chegar como um email qualquer, contendo diretamente o assunto e assim eu não teria que ficar removendo isto manualmente toda vez que vou responder uma mensagem, pois do contrário o título da resposta que o cliente ou potencial cliente vai receber acaba sempre ficando desta forma abaixo e, sempre que lembro, apago isto:

Re: Formulário de COntato: Suporta PHP 7.0?

3 horas atrás, Streaming disse:

Olá amigos,

Quem utiliza o formulário de Contato Pré-Vendas do WHMCS geralmente recebe um email com o seguinte título:

Formulário de COntato: Tem hospedagem WordPress?

ou

Formulário de COntato: Suporta PHP 7.0?

Notem que a palavra "Contato" está escrita com a primeira letra O em maiúsculo e este pequeno errinho bobo vem se arrastando por várias versões do WHMCS e nunca é corrigido, mas isto em si nem é tão importante pra mim.    Eu queria saber mesmo é como fazer para remover tudo isto de forma que eu receba no meu email sem o prefixo "Formulário de COntato:", portanto passaria a chegar como um email qualquer, contendo diretamente o assunto e assim eu não teria que ficar removendo isto manualmente toda vez que vou responder uma mensagem, pois do contrário o título da resposta que o cliente ou potencial cliente vai receber acaba sempre ficando desta forma abaixo e, sempre que lembro, apago isto:

Re: Formulário de COntato: Suporta PHP 7.0?

Edite o arquivo portugues-br.php localizado em /Lang/ lá você conseguirá personalizar.

16 horas atrás, edvan disse:

Edite o arquivo portugues-br.php localizado em /Lang/ lá você conseguirá personalizar.

Na verdade queria remover, mas não foi possível e no fim das contas continua tudo na mesma, de modo que tenho de apagar manualmente na hora de responder o email recebido.

Se eu removo o texto, passa a vir sempre com o assunto que o cliente colocou precedido de dois pontos, exemplo:

: Quero assinar o Plano Bronze

Se eu removo a linha inteira no arquivo de tradução, passa a vir da seguinte maneira:

Contact Form: Quero assinar o Plano Bronze