leoreis Postado Abril 5, 2018 Compartilhar Postado Abril 5, 2018 Boa tarde amigos, é possível bloquear um determinado site de ter acesso a sites em um servidor? Um colega meu está passando por um problema, várias sites está copiando o site dele inteiro via curl e tomando as posições dele no Google, copiam todos layout com a postagem, é possível ele bloquear esses sites no firewall para que eles não consigam pegar os dados? Não da pra bloquear o IP pq eles usam cloudflare em todos clones. Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Abril 5, 2018 Compartilhar Postado Abril 5, 2018 recomendo abrir um chamado direto para cloudflare eles normalmente dão ban no domínio na rede deles. Tive um caso com cópia de um site que fiz e levei o caos pra cloudflare com os registros baniram o domínio da pessoa da rede. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoreis Postado Abril 5, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2018 recomendo abrir um chamado direto para cloudflare eles normalmente dão ban no domínio na rede deles. Tive um caso com cópia de um site que fiz e levei o caos pra cloudflare com os registros baniram o domínio da pessoa da rede. Obrigado, Otávio, colocamos um script no site dele e fomos olhar no clone e conseguir pegar o IP real do servidor no Header, agora vou Bloquear no firewall, porém acho q eles vai bolar uma lista de proxy pra continuar fazendo isso, vou seguir sua dica. Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Abril 6, 2018 Administração Compartilhar Postado Abril 6, 2018 4 horas atrás, leozinhocds disse: Obrigado, Otávio, colocamos um script no site dele e fomos olhar no clone e conseguir pegar o IP real do servidor no Header, agora vou Bloquear no firewall, porém acho q eles vai bolar uma lista de proxy pra continuar fazendo isso, vou seguir sua dica. Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk Você pode jogar seu site atrás do Cloudflare e travar toda requisição via wget/curl. Fiz isso com um cliente e está funcionando perfeitamente. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoreis Postado Abril 6, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2018 Você pode jogar seu site atrás do Cloudflare e travar toda requisição via wget/curl. Fiz isso com um cliente e está funcionando perfeitamente. Nossa, eu não sabia disso. Vai ajudar muito, obrigado! Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.