Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na atualização


Posts Recomendados

Olá amigos, tudo bem? espero que sim.

Eu atualmente estou usando o whmcs para meus cliente que faço criação de site, fui atualizar hoje o mesmo e esta dando o seguinte erro.

Me ajudem urgente, tenho cliente para pagar fatura pensei que iria atualizar em uma boa e acontece isso :(

The error message returned by the update process was as follows:

SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'blindcopyto' in 'field list' (SQL: insert into `tblemailtemplates` (`name`, `subject`, `type`, `message`, `custom`, `plaintext`, `disabled`, `fromname`, `fromemail`, `attachments`, `copyto`, `blindcopyto`, `language`, `updated_at`, `created_at`) values (Invoice Modified, Invoice #{$invoice_num} Updated, invoice,

Dear {$client_name},

This is a notice that invoice #{$invoice_num} which was originally generated on {$invoice_date_created} has been updated.

Your payment method is: {$invoice_payment_method}

Invoice #{$invoice_num}
Amount Due: {$invoice_balance}
Due Date: {$invoice_date_due}

Invoice Items

{$invoice_html_contents}
------------------------------------------------------

You can login to our client area to view and pay the invoice at {$invoice_link}

{$signature}

, 0, 0, 0, , , , , , , 2018-04-05 00:32:05, 2018-04-05 00:32:05))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, isso acontece porque você importou algum arquivo .SQL de um template de e-mail antigo, que não é compatível com a versão do seu WHMCS. Este aquivo .SQL está sem a COLUNA "blindcopyto" nas tabelas.

Ou a tabela blind_copy_to antiga existe e deve ser renomeada para blindcopyto.

https://whmcs.community/topic/281821-something-went-wrong-and-we-couldnt-process-your-request/

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?