smeagol Posted April 3, 2018 Share Posted April 3, 2018 Boa tarde, Tenho um windows server com 2 IPS. O primeiro IP esta bloqueado em um determinado site, gostaria de saber como faço para navegar com o segundo IP. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TecSecret Posted April 3, 2018 Share Posted April 3, 2018 1 hora atrás, smeagol disse: Boa tarde, Tenho um windows server com 2 IPS. O primeiro IP esta bloqueado em um determinado site, gostaria de saber como faço para navegar com o segundo IP. Só setar o ip no dns do windows ou no header do IIS converte ao domínio 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
smeagol Posted April 3, 2018 Author Share Posted April 3, 2018 (edited) Tem o IP primário configurado. Nas opções eu coloquei o secundário para responder na mesma placa de rede. Como funciona esse IIS revente ? Eu preciso somente que na hora que alguém navegar nesta maquina o IP De saída muda-se para o secundário... Edited April 3, 2018 by smeagol 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TecSecret Posted April 3, 2018 Share Posted April 3, 2018 6 minutos atrás, smeagol disse: Tem o IP primário configurado. Nas opções eu coloquei o secundário para responder na mesma placa de rede. Como funciona esse IIS revente ? Eu preciso somente que na hora que alguém navegar nesta maquina o IP De saída muda-se para o secundário... A sua máquina é para hospedagem ou para outro uso:?? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio S Araujo Posted April 3, 2018 Share Posted April 3, 2018 Basta inverter os IPs, agora se o bloqueio for inteligente já capturou o mac da placa. 0 Quote Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts