Mário_Antônio Postado Abril 3, 2018 Compartilhar Postado Abril 3, 2018 Estou a procura de um dedicado para colocar videos, de olho na OVH e na Online.net nos servidor com 1Gb de banda e acima de 6TB de HD. Entre as 2 quais é melhor pra tal uso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Abril 3, 2018 Compartilhar Postado Abril 3, 2018 Se for conteúdo pirata tanto faz com uma denuncia eles ja baixam seu servidor. Ja tive experiencias com essa rede por alguns clientes 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Abril 4, 2018 Compartilhar Postado Abril 4, 2018 OVH no Canadá é melhor. Eu recomendaria, além do dedicado, usar servidores proxy (pode ser VPS) dentro da própria OVH para seus clientes acessarem seu dedicado através deles (nem me pergunte como fazer isso). Com isso, em caso de denúncia, eles derrubariam estes proxies e deixariam o dedicado online. Pelo menos na teoria. 1 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.