the_superman Postado Abril 2, 2018 Compartilhar Postado Abril 2, 2018 Tenho um servidor que está tendo uma quedas diariamente. Estou monitorando pelo Pindgom Tools e ele me dá uma mensagem de erro parecida com essa: Pingdom DOWN alert: Montar um negócio (xxxxx.com) is down since 02/04/2018 07:12:59. Reason: Non-recoverable failure in name resolution Pesquisei mais sobre o erro e achei essa página aqui: https://help.pingdom.com/hc/en-us/articles/214566145-What-will-trigger-an-outage-in-Pingdom- Diz que é um tipo de DNS Error, o que eu acho muito difícil, tendo em vista que estou utilizando o Cloudflare para gerenciar o meu DNS. Porém posso está equivocado em relação ao que esse erro significa... Alguém poderia me explicar melhor e quem sabe me ajudar a resolver o meu problema ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Abril 2, 2018 Compartilhar Postado Abril 2, 2018 Como está configurado as entradas no Cloudflare? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
the_superman Postado Abril 2, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2018 1 hora atrás, msaulohenrique disse: Como está configurado as entradas no Cloudflare? Mesmo se tivessem erradas simplesmente não deveria funcionar... correto ? Eu tenho o meu domínio principal e uso ns1 e ns2, padrão: ns1.minhahospedagem.com IP_primário ns2.minhahospedagem.com IP_secundário E meus clientes configuram o seu DNS para ns1.minhahospedagem.com e ns2.minhahospedagem.com. Acredito que essa seja a configuração correta, não há muito a comentar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Abril 2, 2018 Compartilhar Postado Abril 2, 2018 Manda print, pois não sei o que vc considera entrada DNS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
the_superman Postado Abril 2, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2018 32 minutos atrás, msaulohenrique disse: Manda print, pois não sei o que vc considera entrada DNS. Meio complicado enviar isso em um fórum público... @AngelCosta tem alguma sugestão de como posso tá fornecendo isso, ocultando dados sensíveis ? E mesmo assim, isso não faria sentido: 48 minutos atrás, the_superman disse: Mesmo se tivessem erradas simplesmente não deveria funcionar... correto ? Se o DNS tiver errado, ou funciona, ou não funciona. Pelo que eu entendo, não há meio termo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Abril 3, 2018 Administração Compartilhar Postado Abril 3, 2018 Estes NS são entradas do tipo A, correto? Eu uso mas desmarco a opção de passar pelo cloudflare. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
the_superman Postado Abril 3, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2018 Exato! Registros A records com o Cloudflare (nuvem cinza) desativado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.