jhonhy Posted March 29, 2018 Share Posted March 29, 2018 (edited) Olá pessoal, procurei e não achei algo relacionado ao meu problema, onde que posso alterar a data do meu whmcs, já procurei em tudo. Aqui: http://prntscr.com/ixtgcp E também queria saber onde mudo para ativar isso ini_set http://prntscr.com/ixsfan Edited March 29, 2018 by jhonhy 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wallas Lima Posted March 29, 2018 Share Posted March 29, 2018 1 hora atrás, jhonhy disse: Olá pessoal, procurei e não achei algo relacionado ao meu problema, onde que posso alterar a data do meu WHMCS, já procurei em tudo. Aqui: http://prntscr.com/ixtgcp - Olá, Para alterar o horário é só adicional esse linha no arquivo de configuração do whmcs. Arquivo: configuration.php Linha a ser adicionada: date_default_timezone_set('America/Bahia'); Espero que tenha te ajudado Qualquer coisa é so entra em contato via MP 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jhonhy Posted March 29, 2018 Author Share Posted March 29, 2018 (edited) Deixei dessa forma, <?php $license = 'meusite'; $db_host = 'localhost'; $db_port = ''; $db_username = 'minha user'; $db_password = 'minha senha'; $db_name = 'meu db'; $cc_encryption_hash = 'minha encript'; $templates_compiledir = 'templates_c'; $mysql_charset = 'utf8'; date_default_timezone_set('America/Sao Paulo'); Está correto ? Edited March 29, 2018 by jhonhy 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wallas Lima Posted March 29, 2018 Share Posted March 29, 2018 15 minutos atrás, jhonhy disse: Deixei dessa forma, <?php $license = 'meusite'; $db_host = 'localhost'; $db_port = ''; $db_username = 'minha user'; $db_password = 'minha senha'; $db_name = 'meu db'; $cc_encryption_hash = 'minha encript'; $templates_compiledir = 'templates_c'; $mysql_charset = 'utf8'; date_default_timezone_set('America/Sao Paulo'); Está correto ? - Olá, bom dia Correto. Acesse seu whmcs, e veja se a alteração foi efetuada. Caso queira que apareça os dias em pt-br é só acrescentar essa linha abaixo da date_default. Linha: setlocale(LC_ALL, 'pt_BR', 'pt_BR.utf-8', 'pt_BR.utf-8', 'portuguese'); Depois postar um screenshot aqui. Até mais. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jhonhy Posted March 29, 2018 Author Share Posted March 29, 2018 é meu amigo, não funcionou, ficou da mesma forma, estou usando whmcs 7.4.2 public_html/configuration.php <?php $license = 'meusite'; $db_host = 'localhost'; $db_port = ''; $db_username = 'minha user'; $db_password = 'minha senha'; $db_name = 'meu db'; $cc_encryption_hash = 'minha encript'; $templates_compiledir = 'templates_c'; $mysql_charset = 'utf8'; date_default_timezone_set('America/Sao Paulo'); setlocale(LC_ALL, 'pt_BR', 'pt_BR.utf-8', 'pt_BR.utf-8', 'portuguese'); 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wallas Lima Posted March 29, 2018 Share Posted March 29, 2018 (edited) 6 minutos atrás, jhonhy disse: é meu amigo, não funcionou, ficou da mesma forma, estou usando WHMCS 7.4.2 public_html/configuration.php <?php $license = 'meusite'; $db_host = 'localhost'; $db_port = ''; $db_username = 'minha user'; $db_password = 'minha senha'; $db_name = 'meu db'; $cc_encryption_hash = 'minha encript'; $templates_compiledir = 'templates_c'; $mysql_charset = 'utf8'; date_default_timezone_set('America/Sao Paulo'); setlocale(LC_ALL, 'pt_BR', 'pt_BR.utf-8', 'pt_BR.utf-8', 'portuguese'); - Estranho meu amigo. utilizamos a versão WHMCS 7.4.2 também. Veja aqui com está no nosso whmcs: http://prntscr.com/iy0nbg Agora veja o nosso: configuration.php <?php $license = '''; $db_host = 'localhost'; $db_port = ''; $db_username = ''; $db_password = '; $db_name = ''; $cc_encryption_hash = ''; $crons_dir = ''; $templates_compiledir = '/'; $attachments_dir = "//"; $downloads_dir = ""; $customadminpath = ""; $mysql_charset = 'utf8'; date_default_timezone_set('America/Bahia'); setlocale(LC_ALL, 'pt_BR', 'pt_BR.utf-8', 'pt_BR.utf-8', 'portuguese'); Se quiser pode me chamar via MP que te ajudo a resolver. Edited March 29, 2018 by Wallas Lima 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jhonhy Posted March 29, 2018 Author Share Posted March 29, 2018 Pessoal, já foi corrigido, era somente editar direto pelo cpanel.. e colocar as linhas configuration.php date_default_timezone_set('America/Bahia'); setlocale(LC_ALL, 'pt_BR', 'pt_BR.utf-8', 'pt_BR.utf-8', 'portuguese'); 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts