jhonhy Postado Março 28, 2018 Compartilhar Postado Março 28, 2018 (editado) Olá pessoal, sou novo aqui, gostaria da ajuda de vocês, alguém sabe me dizer se há algum script ou algum modulo na whmcs para que eu possa transferir dados de outra whmcs para outra? Porque atualizei a web, e tive que criar um novo banco de dados, ai não queria perder os dados do outro banco. Obrigado, Deus abençoe. Editado Março 28, 2018 por jhonhy . 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallas Lima Postado Março 28, 2018 Compartilhar Postado Março 28, 2018 (editado) 33 minutos atrás, jhonhy disse: Olá pessoal, sou novo aqui, gostaria da ajuda de vocês, alguém sabe me dizer se há algum script ou algum modulo na WHMCS para que eu possa transferir dados de outra WHMCS para outra? Porque atualizei a web, e tive que criar um novo banco de dados, ai não queria perder os dados do outro banco. Obrigado, Deus abençoe. - Olá Você pode extrair ás tabelas do whmcs no qual está os seus dados, e importa novamente no novo banco de dados. Fazemos assim. Caso queira ajuda pode me enviar MP. Editado Março 28, 2018 por Wallas Lima 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Março 28, 2018 Compartilhar Postado Março 28, 2018 https://marketplace.whmcs.com/product/category/Migration+Tools 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhonhy Postado Março 28, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2018 Deus abençoe meu amigo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.