jhonhy Posted March 28, 2018 Share Posted March 28, 2018 (edited) Olá pessoal, sou novo aqui, gostaria da ajuda de vocês, alguém sabe me dizer se há algum script ou algum modulo na whmcs para que eu possa transferir dados de outra whmcs para outra? Porque atualizei a web, e tive que criar um novo banco de dados, ai não queria perder os dados do outro banco. Obrigado, Deus abençoe. Edited March 28, 2018 by jhonhy . 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wallas Lima Posted March 28, 2018 Share Posted March 28, 2018 (edited) 33 minutos atrás, jhonhy disse: Olá pessoal, sou novo aqui, gostaria da ajuda de vocês, alguém sabe me dizer se há algum script ou algum modulo na WHMCS para que eu possa transferir dados de outra WHMCS para outra? Porque atualizei a web, e tive que criar um novo banco de dados, ai não queria perder os dados do outro banco. Obrigado, Deus abençoe. - Olá Você pode extrair ás tabelas do whmcs no qual está os seus dados, e importa novamente no novo banco de dados. Fazemos assim. Caso queira ajuda pode me enviar MP. Edited March 28, 2018 by Wallas Lima 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
msaulohenrique Posted March 28, 2018 Share Posted March 28, 2018 https://marketplace.whmcs.com/product/category/Migration+Tools 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jhonhy Posted March 28, 2018 Author Share Posted March 28, 2018 Deus abençoe meu amigo. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts