rgazetta Postado Março 27, 2018 Compartilhar Postado Março 27, 2018 Boa tarde, alguém mais que usa o módulo valid account do whmcs.red esta com problemas quando o cliente vai fazer a compra e ja é cliente? O meu quando o cliente escolhe que já é cliente e vai logar ele mostra os campos de email e senha porém não deixa finalizar a compra, o botão para completar o pedido perde a função, alguem passou por isso conseguiu resolver? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Março 27, 2018 Compartilhar Postado Março 27, 2018 1 hora atrás, rgazetta disse: Boa tarde, alguém mais que usa o módulo valid account do WHMCS.red esta com problemas quando o cliente vai fazer a compra e ja é cliente? O meu quando o cliente escolhe que já é cliente e vai logar ele mostra os campos de email e senha porém não deixa finalizar a compra, o botão para completar o pedido perde a função, alguem passou por isso conseguiu resolver? Pelo que percebi no git faz tempo que ele não recebe update por parte do Luciano. Acredito que o Luciano tenha descontinuado o mesmo. Mas é melhor confirmar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rgazetta Postado Março 28, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2018 16 horas atrás, TecSecret disse: Pelo que percebi no git faz tempo que ele não recebe update por parte do Luciano. Acredito que o Luciano tenha descontinuado o mesmo. Mas é melhor confirmar. Ja tentei contatos, mas sem sucesso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Março 28, 2018 Compartilhar Postado Março 28, 2018 Eu já abri post aqui sobre esse módulo, não é somente isso que não está funcionando, ele também não valida os dados na receita devido a mudança no re-captcha. O desenvolvedor falou a meses atrás que "em breve" vai sair update do módulo. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rgazetta Postado Março 29, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2018 23 horas atrás, RevendaHost disse: Eu já abri post aqui sobre esse módulo, não é somente isso que não está funcionando, ele também não valida os dados na receita devido a mudança no re-captcha. O desenvolvedor falou a meses atrás que "em breve" vai sair update do módulo. Você tem alguma outra solução para isso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Março 29, 2018 Compartilhar Postado Março 29, 2018 @LucianoZ da uma posição ai pro pessoal... Ele me informou que vai atualizar só n deu data. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Março 30, 2018 Compartilhar Postado Março 30, 2018 19 horas atrás, Fernando Ferenz disse: @LucianoZ da uma posição ai pro pessoal... Ele me informou que vai atualizar só n deu data. Em breve, uma versão parcial já esta pronta, só falta alguns detalhes, mas assim que tiver um tempo já sairá, o problema do novo whmcs é que mudaram alguns campos padrões do cadastro. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heenrique Postado Setembro 25, 2018 Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 @LucianoZ nem uma novidade? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Setembro 25, 2018 Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 [mention=15584]LucianoZ[/mention] nem uma novidade?Ainda não fizemos update, mas vou conversar com o Luciano para liberarmos o módulo.Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heenrique Postado Setembro 25, 2018 Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 @Joel Emanoel O Joel, fala mesmo cara. O módulo é perfeito! Eu tentei instalar a última versão disponível, mais ta inutilizável, infelizmente! Fico no aguardo ok? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.