Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal,

Estou com um problema, após usar o cloudflare em um site(cliente) e o mesmo usa Paghiper como intermediador de pagamentos o retorno automática não funciona, parece haver algum bloqueio, por exemplo no pagseguro eles tem os IPs para liberar no Firewall, já na PagHiper não, entrei em contato com eles e eles me falaram que como o serviço é na Amazon não tem um IP certo para isso.

Gerenciador: WHMCS, usando a versão do modulo da própria PagHiper

Alguma ideia do que pode ser?

Postado

Vai lá no cloudflare e adiciona uma Page Rule, coloca a URL de retorno seta o Disable Security

Postado
  • Autor
20 minutos atrás, absamhost disse:

Vai lá no cloudflare e adiciona uma Page Rule, coloca a URL de retorno seta o Disable Security

Pelo que eu vi, o modulo não tem url de retorno.. ou eu posso está engando..

Postado

Aqui usamos Cloudflare e Paghiper, nunca precisou fazer nenhuma configuração, funciona sem problemas os pagamentos e baixa automática.

Por acaso está usando Nginx no servidor? Se tiver ele pode não estar reconhecendo o IP corretamente por estar atrás do proxy do cloudflare.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, RevendaHost disse:

Aqui usamos Cloudflare e Paghiper, nunca precisou fazer nenhuma configuração, funciona sem problemas os pagamentos e baixa automática.

Por acaso está usando Nginx no servidor? Se tiver ele pode não estar reconhecendo o IP corretamente por estar atrás do proxy do cloudflare.

é um servidor cpanel, eu tb não entendi muito bem, visto que eu uso o meu normal sem nunca ter feito nenhuma configuração extra.
Fiz o que o nosso colega absamhost disse!

Agora é aguardar.

Postado
7 minutos atrás, Felipe Pinheiro disse:

é um servidor cpanel, eu tb não entendi muito bem, visto que eu uso o meu normal sem nunca ter feito nenhuma configuração extra.
Fiz o que o nosso colega absamhost disse!

Agora é aguardar.

Agora que vi, está usando WHMCS? Então precisa adicionar os IPs do Cloudflare na Whitelist para que o retorno e baixa funcione. Segue Range: https://www.cloudflare.com/ips/

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?