Marcos Malfredyne Posted March 15, 2018 Posted March 15, 2018 Galera boa tarde, então instalei o whmcs e configurei, porem a área de contato está pedindo Login e senha para acessar, já olhei tudo e não consigo descobrir onde desabilitar, alguém saberia como resolver? 0 Quote
msaulohenrique Posted March 15, 2018 Posted March 15, 2018 Vá nas Configurações Gerais na aba outros e desative essa opção: 0 Quote
Marcos Malfredyne Posted March 15, 2018 Author Posted March 15, 2018 52 minutos atrás, msaulohenrique disse: Vá nas Configurações Gerais na aba outros e desative essa opção: O estanho que a mesma já está desmarcada. 0 Quote
LucasG Posted March 16, 2018 Posted March 16, 2018 2 horas atrás, msaulohenrique disse: Vá nas Configurações Gerais na aba outros e desative essa opção: Essa opção ta marcado no meu e mesmo assim a pagina contato está libera cliente.fgvita.com/contact.php 0 Quote
msaulohenrique Posted March 16, 2018 Posted March 16, 2018 8 minutos atrás, LucasG disse: Essa opção ta marcado no meu e mesmo assim a pagina contato está libera cliente.fgvita.com/contact.php Mas fica, base de conhecimento tbm, se vc acessar cart.php dá tbm. 0 Quote
Marcos Malfredyne Posted March 16, 2018 Author Posted March 16, 2018 3 horas atrás, msaulohenrique disse: Mas fica, base de conhecimento tbm, se vc acessar cart.php dá tbm. cart.php ta normal somente na pagina contact.php quando vou nela redireciona para submitticket.php?step=2&deptid=2 ao invés de ir para contact.php 0 Quote
Marcos Malfredyne Posted July 8, 2018 Author Posted July 8, 2018 Alguém tem a solução não consegui resolver, o site em questão é o www.dimehost.com.br 0 Quote
DanielReis Posted July 9, 2018 Posted July 9, 2018 (edited) 17 horas atrás, malfredyne disse: Alguém tem a solução não consegui resolver, o site em questão é o www.dimehost.com.br Olá, Ao clicar na sua página de contato, vejo que o link é direcionado para /submitticket.php?step=2&deptid=2 . Ou seja, o seu formulário de contato, na verdade, é direcionado para um Departamento de Suporte via Ticket. Você chegou a verificar se o departamento em questão, que você definiu para o formulário, não está configurado para "Permitir abertura de tickets nesse departamento somente por clientes registrados"? Edited July 9, 2018 by DanielReis 0 Quote
Marcos Malfredyne Posted July 9, 2018 Author Posted July 9, 2018 18 minutos atrás, DanielReis disse: Olá, Ao clicar na sua página de contato, vejo que o link é direcionado para /submitticket.php?step=2&deptid=2 . Ou seja, o seu formulário de contato, na verdade, é direcionado para um Departamento de Suporte via Ticket. Você chegou a verificar se o departamento em questão, que você definiu para o formulário, não está configurado para "Permitir abertura de tickets nesse departamento somente por clientes registrados"? Desmarquei porem agora abre ticket e não mostra o formulário de contato, já voltei até os arquivos originais que seria o contact.php e o contact.tpl e continua a mesma coisa, já olhei no código e só redireciona para a área de ticket ao invés para a pagina de contato. 0 Quote
DanielReis Posted July 9, 2018 Posted July 9, 2018 6 minutos atrás, malfredyne disse: Desmarquei porem agora abre ticket e não mostra o formulário de contato, já voltei até os arquivos originais que seria o contact.php e o contact.tpl e continua a mesma coisa, já olhei no código e só redireciona para a área de ticket ao invés para a pagina de contato. Neste caso, é porque você tem configurado o departamento para ser o meio de comunicação para quem tenta utilizar o formulário de contato. Em "Opções → Configurações Gerais" vá na aba "E-mail" e ao fim há dois campos que você deve configurar: Destino do Formulário Pré-Vendas e Email do Formulário de Contato Pré-Vendas. Possivelmente, no momento, você tem um departamento no primeiro campo. Deixe-o na opção "Escolha um Departamento ou Destinatário de E-mail abaixo" e informe, na linha debaixo o endereço de e-mail que deve receber as mensagens enviadas pelo formulário. 1 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.