Wild2 Postado Março 12, 2018 Compartilhar Postado Março 12, 2018 Olá tenho tido a necessidade de restaurar contas que já foram excluídas por mais de 1 mes , o whmcs está configurado para excluir automaticamente após 30 dias de vencido, mas o backup do cpanel está excluindo do HD de backup, antes não era assim, tenho até um plugin que usava o qual fazia a limpeza quando requisitado, pode deixar automático mas está desabilitado, Clean Backups. alguem sabe o que pode ser? ps: uso hd de reserva pra backup e funcionando corretamente 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Março 12, 2018 Compartilhar Postado Março 12, 2018 @Wild2 Essa é umas porcarias do novo sistema de backups do cpanel, se a conta é deletada, na próxima retenção ele deleta o backup das contas que não existem mais no whm o que não ocorria com o sistema antigo (Legacy). Recomendo que faça backups externos utilizando rsync através de um script independente do sistema de backup do cpanel ou utiliza algum sistema de backup como JetBackup e Restore Manager 4. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wild2 Postado Março 12, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2018 @Leo Amarantepossui algum script pro googledrive ou mega? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Março 12, 2018 Compartilhar Postado Março 12, 2018 1 hora atrás, Wild2 disse: @Leo Amarantepossui algum script pro googledrive ou mega? Teste o Jetbackup, tenho usado e nao tenho tido problemas. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wild2 Postado Março 12, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2018 @Fabio S Araujo o Jetbackup pode ser barato mas prefiro buscar solução sem custo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallas Lima Postado Março 12, 2018 Compartilhar Postado Março 12, 2018 8 horas atrás, Wild2 disse: @Leo Amarantepossui algum script pro googledrive ou mega? Olá, Tem essa opção nativa no WHM. Utilizo sem problemas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wild2 Postado Março 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2018 14 horas atrás, Wallas Lima disse: Olá, Tem essa opção nativa no WHM. Utilizo sem problemas. mas apaga o backups de contas deletadas no whm? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallas Lima Postado Março 13, 2018 Compartilhar Postado Março 13, 2018 1 hora atrás, Wild2 disse: mas apaga o backups de contas deletadas no whm? Olá, Creio que não, desculpem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.