Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você compraria? recuperar clientes

Posts Recomendados

Desde novembro de 2017 até hoje tenho colocado em prática uma estratégia que me ajudou a recuperar R$ 700,00.

A estratégia é usada para recuperar clientes, já que é mais fácil reconquistar o seu cliente do que um novo.

Estou pensando em fazer um curso prático e fácil para você que tem empresa de hospedagem,  você compraria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administração

Para isso não precisa de referência nem de exemplo. Já vi alguns vídeos e dicas do tipo. E compraria sim. São coisas simples que você pode fazer e não custam tanto (ou nada).

Já tem ideia do preço, @William Marques?

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

• Administração

Depende da extensão do conteúdo e do formato. Se for vídeo é mais caro, mas mais interessante e difícil de "roubar".

Acho que uns 99 reais se for um vídeo curto, mas dá pra cobrar mais se vc adicionar templates, plugins e coisas assim.

Que tal distribuir aqui pelo fórum? Me chama via PM!

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?