zanin Postado Março 7, 2018 Compartilhar Postado Março 7, 2018 Bom dia pessoal, estou em busca de um KVM IP com pelo menos 16 portas. Possuo hoje dois Aten CS1716i, mas há uma limitação nele referente a acessos simultâneos em máquinas diferentes. Por exemplo, consigo acesso de até 32 usuários a uma mesma máquina, mas não consigo acessar duas máquinas diferentes com dois usuários diferentes - e é esta última demanda que é minha necessidade. Qual KVM IP vocês possuem com essa quantidade de portas e essa características de acesso simultaneo? Agradeço quem puder ajudar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MasterDaWeb Postado Março 10, 2018 Compartilhar Postado Março 10, 2018 Eu particularmente prefiro utilizar placas mãe com IPMI. Além de oferecer muito mais recursos, sai mais barato que switches KVM over IP. Dá uma olhada na Processtec, recentemente eu vi um com 16 portas lá . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.