Jump to content

Sugestões: atedimento a clientes sem nem um grau de conhecimento


 Share

Recommended Posts

Olá a todos os membros do Portal do Host. Creio que a frase: "A propaganda é a alma do negócio tem se tornado algo obsoleto nesses últimos temos! Afinal, a cada dia que se passa novos negócios são criados e a concorrência começa a ficar apertada! Acredito que em nosso ramo, não basta apenas ter preços bacanas e um infraestrutura modesta. Para agradar o cliente, temos que dar o suporte necessário para que se possa ter o seu retorno. Pensando nisso, abro esse tópico para buscar sugestões sobre qual a melhor forma de tratar um cliente que não sabe exatamente nada de hospedagem, DNS, Dominio etc?

 

Link to comment
Share on other sites

Olá William tudo bem?

Comprar sem saber oque foi comprado é algo complicado porque á qualquer momento o cliente irá precisar de suporte para coisas básicas do serviço. Tem que ter em primeiro lugar muita paciência com este tipo de cliente.

Oque você pode fazer  e que eu recomendo é montar uma Base de Conhecimento com tutoriais, dicas e outros. Isso leva tempo então recomendo que comece logo.

Se precisar de ajuda com oque for pode me chamar PV. Estarei sempre disponível :1_grinning:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...