William Sousa Posted March 2, 2018 Posted March 2, 2018 Olá a todos os membros do Portal do Host. Creio que a frase: "A propaganda é a alma do negócio tem se tornado algo obsoleto nesses últimos temos! Afinal, a cada dia que se passa novos negócios são criados e a concorrência começa a ficar apertada! Acredito que em nosso ramo, não basta apenas ter preços bacanas e um infraestrutura modesta. Para agradar o cliente, temos que dar o suporte necessário para que se possa ter o seu retorno. Pensando nisso, abro esse tópico para buscar sugestões sobre qual a melhor forma de tratar um cliente que não sabe exatamente nada de hospedagem, DNS, Dominio etc? 0 Quote
MMHospedagem Posted March 2, 2018 Posted March 2, 2018 Olha recomendo criar uma base de conhecimento bem recheada! E ter muita calma! Também ter videos explicativos ajudariam muitos os clientes digamos assim "LEIGOS". 0 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.