William Sousa Posted March 2, 2018 Share Posted March 2, 2018 Olá a todos os membros do Portal do Host. Creio que a frase: "A propaganda é a alma do negócio tem se tornado algo obsoleto nesses últimos temos! Afinal, a cada dia que se passa novos negócios são criados e a concorrência começa a ficar apertada! Acredito que em nosso ramo, não basta apenas ter preços bacanas e um infraestrutura modesta. Para agradar o cliente, temos que dar o suporte necessário para que se possa ter o seu retorno. Pensando nisso, abro esse tópico para buscar sugestões sobre qual a melhor forma de tratar um cliente que não sabe exatamente nada de hospedagem, DNS, Dominio etc? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MMHospedagem Posted March 2, 2018 Share Posted March 2, 2018 Olha recomendo criar uma base de conhecimento bem recheada! E ter muita calma! Também ter videos explicativos ajudariam muitos os clientes digamos assim "LEIGOS". 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Dorelli Posted March 18, 2018 Share Posted March 18, 2018 Olá William tudo bem? Comprar sem saber oque foi comprado é algo complicado porque á qualquer momento o cliente irá precisar de suporte para coisas básicas do serviço. Tem que ter em primeiro lugar muita paciência com este tipo de cliente. Oque você pode fazer e que eu recomendo é montar uma Base de Conhecimento com tutoriais, dicas e outros. Isso leva tempo então recomendo que comece logo. Se precisar de ajuda com oque for pode me chamar PV. Estarei sempre disponível 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.