William Sousa Postado Março 2, 2018 Compartilhar Postado Março 2, 2018 Olá a todos os membros do Portal do Host. Creio que a frase: "A propaganda é a alma do negócio tem se tornado algo obsoleto nesses últimos temos! Afinal, a cada dia que se passa novos negócios são criados e a concorrência começa a ficar apertada! Acredito que em nosso ramo, não basta apenas ter preços bacanas e um infraestrutura modesta. Para agradar o cliente, temos que dar o suporte necessário para que se possa ter o seu retorno. Pensando nisso, abro esse tópico para buscar sugestões sobre qual a melhor forma de tratar um cliente que não sabe exatamente nada de hospedagem, DNS, Dominio etc? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Março 2, 2018 Compartilhar Postado Março 2, 2018 Olha recomendo criar uma base de conhecimento bem recheada! E ter muita calma! Também ter videos explicativos ajudariam muitos os clientes digamos assim "LEIGOS". 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.