Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whmcs não envia email automático

Posts Recomendados

Galera,  sou iniciante no whmcs e estou com um problema q já procurei muito uma solução,  porém não encontrei nada q funcionasse,  estou usando whmcs em uma hospedagem compartilhada da godaddy,  porém quando alguém se cadastra o email de confirmação não é enviado,  assim como nenhum email automático,  porém se eu enviar manualmente ele demora um pouco a chegar,  mas funciona.  Alguém sabe uma possível solução? 

Completando,  no painel do whmcs mostra q foi enviado o email automático.  Mas não chega. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você diz:

8 horas atrás, leozinhocds disse:

porém se eu enviar manualmente ele demora um pouco a chegar

Você quer dizer que foi no WHMCS > Clientes > Listar clientes > Selecionou um cliente > Enviar e-mail personalizado ?

Ou que você foi no seu Webmail e enviou um e-mail para aquele determinado cliente ?

25 minutos atrás, AngelCosta disse:

Aí é um caso para usar emails transacional. Configura o sendgrid.

O melhor mesmo é o Amazon SES. @AngelCosta sabe dizer se é possível integrar o WHMCS com o Amazon SES ?

Link para o comentário

50 minutos atrás, thesuperman disse:

Quando você diz:

Você quer dizer que foi no WHMCS > Clientes > Listar clientes > Selecionou um cliente > Enviar e-mail personalizado ?

Ou que você foi no seu Webmail e enviou um e-mail para aquele determinado cliente ?

O melhor mesmo é o Amazon SES. @AngelCosta sabe dizer se é possível integrar o WHMCS com o Amazon SES ?

Sim,  vou no cliente e envio o email pelo painel do whmcs.  Assim funciona normalmente.  Apenas os email automáticos não vão. 

Link para o comentário

9 horas atrás, msaulohenrique disse:

Tem uma doc praticamente completa para lhe ajudar sobre, veja: https://docs.whmcs.com/Email_Sending_Issues

já olhei tudo isso... sem solução, a equipe do whmc acusa meu servidor de email, mas acho estranho conseguir fazer os envios manualmente pelo whmc.

1 hora atrás, AngelCosta disse:

Aí é um caso para usar emails transacional. Configura o sendgrid.

pior é que está dando erro quando uso e-mail externo do meu servidor, talvez firewall bloqueando.

Link para o comentário

48 minutos atrás, leozinhocds disse:

já olhei tudo isso... sem solução, a equipe do whmc acusa meu servidor de email, mas acho estranho conseguir fazer os envios manualmente pelo whmc.

2 horas atrás, AngelCosta disse:

Exato! Por isso perguntei isso!

Provavelmente o problema não está no teu servidor de e-mails então!

Realmente não tenho nenhuma ideia do que possa está acontecendo.

Mesmo com esse resultado, recomendo que abra um ticket no Godaddy e pergunte se houve algum bloqueio recente em relação ao e-mail da sua hospedagem. Quanto ao firewall... eu não sei como ele poderia bloquear o envio dos teus e-mails.

Link para o comentário

2 minutos atrás, thesuperman disse:

Exato! Por isso perguntei isso!

Provavelmente o problema não está no teu servidor de e-mails então!

Realmente não tenho nenhuma ideia do que possa está acontecendo.

Mesmo com esse resultado, recomendo que abra um ticket no Godaddy e pergunte se houve algum bloqueio recente em relação ao e-mail da sua hospedagem. Quanto ao firewall... eu não sei como ele poderia bloquear o envio dos teus e-mails.

obrigado, já abrir um pedido de suporte lá, mesmo tentando usar um servidor de email externo acontece um erro no phpmail, acredito que o firewall está bloquando.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?