Jump to content

Recommended Posts

Posted

Galera,  sou iniciante no whmcs e estou com um problema q já procurei muito uma solução,  porém não encontrei nada q funcionasse,  estou usando whmcs em uma hospedagem compartilhada da godaddy,  porém quando alguém se cadastra o email de confirmação não é enviado,  assim como nenhum email automático,  porém se eu enviar manualmente ele demora um pouco a chegar,  mas funciona.  Alguém sabe uma possível solução? 

Completando,  no painel do whmcs mostra q foi enviado o email automático.  Mas não chega. 

• Administration
Posted

Aí é um caso para usar emails transacional. Configura o sendgrid.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Posted

Quando você diz:

8 horas atrás, leozinhocds disse:

porém se eu enviar manualmente ele demora um pouco a chegar

Você quer dizer que foi no WHMCS > Clientes > Listar clientes > Selecionou um cliente > Enviar e-mail personalizado ?

Ou que você foi no seu Webmail e enviou um e-mail para aquele determinado cliente ?

25 minutos atrás, AngelCosta disse:

O melhor mesmo é o Amazon SES. @AngelCosta sabe dizer se é possível integrar o WHMCS com o Amazon SES ?

Posted
50 minutos atrás, thesuperman disse:

Quando você diz:

Você quer dizer que foi no WHMCS > Clientes > Listar clientes > Selecionou um cliente > Enviar e-mail personalizado ?

Ou que você foi no seu Webmail e enviou um e-mail para aquele determinado cliente ?

O melhor mesmo é o Amazon SES. @AngelCosta sabe dizer se é possível integrar o WHMCS com o Amazon SES ?

Sim,  vou no cliente e envio o email pelo painel do whmcs.  Assim funciona normalmente.  Apenas os email automáticos não vão. 

Posted
9 horas atrás, msaulohenrique disse:

Tem uma doc praticamente completa para lhe ajudar sobre, veja: https://docs.whmcs.com/Email_Sending_Issues