leoreis Postado Março 1, 2018 Compartilhar Postado Março 1, 2018 Galera, sou iniciante no whmcs e estou com um problema q já procurei muito uma solução, porém não encontrei nada q funcionasse, estou usando whmcs em uma hospedagem compartilhada da godaddy, porém quando alguém se cadastra o email de confirmação não é enviado, assim como nenhum email automático, porém se eu enviar manualmente ele demora um pouco a chegar, mas funciona. Alguém sabe uma possível solução? Completando, no painel do whmcs mostra q foi enviado o email automático. Mas não chega. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Março 1, 2018 Compartilhar Postado Março 1, 2018 Tem uma doc praticamente completa para lhe ajudar sobre, veja: https://docs.whmcs.com/Email_Sending_Issues 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 1, 2018 Administração Compartilhar Postado Março 1, 2018 Aí é um caso para usar emails transacional. Configura o sendgrid. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thesuperman Postado Março 1, 2018 Compartilhar Postado Março 1, 2018 Quando você diz: 8 horas atrás, leozinhocds disse: porém se eu enviar manualmente ele demora um pouco a chegar Você quer dizer que foi no WHMCS > Clientes > Listar clientes > Selecionou um cliente > Enviar e-mail personalizado ? Ou que você foi no seu Webmail e enviou um e-mail para aquele determinado cliente ? 25 minutos atrás, AngelCosta disse: Aí é um caso para usar emails transacional. Configura o sendgrid. O melhor mesmo é o Amazon SES. @AngelCosta sabe dizer se é possível integrar o WHMCS com o Amazon SES ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoreis Postado Março 1, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2018 50 minutos atrás, thesuperman disse: Quando você diz: Você quer dizer que foi no WHMCS > Clientes > Listar clientes > Selecionou um cliente > Enviar e-mail personalizado ? Ou que você foi no seu Webmail e enviou um e-mail para aquele determinado cliente ? O melhor mesmo é o Amazon SES. @AngelCosta sabe dizer se é possível integrar o WHMCS com o Amazon SES ? Sim, vou no cliente e envio o email pelo painel do whmcs. Assim funciona normalmente. Apenas os email automáticos não vão. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoreis Postado Março 1, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2018 9 horas atrás, msaulohenrique disse: Tem uma doc praticamente completa para lhe ajudar sobre, veja: https://docs.whmcs.com/Email_Sending_Issues já olhei tudo isso... sem solução, a equipe do whmc acusa meu servidor de email, mas acho estranho conseguir fazer os envios manualmente pelo whmc. 1 hora atrás, AngelCosta disse: Aí é um caso para usar emails transacional. Configura o sendgrid. pior é que está dando erro quando uso e-mail externo do meu servidor, talvez firewall bloqueando. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thesuperman Postado Março 1, 2018 Compartilhar Postado Março 1, 2018 48 minutos atrás, leozinhocds disse: já olhei tudo isso... sem solução, a equipe do whmc acusa meu servidor de email, mas acho estranho conseguir fazer os envios manualmente pelo whmc. 2 horas atrás, AngelCosta disse: Exato! Por isso perguntei isso! Provavelmente o problema não está no teu servidor de e-mails então! Realmente não tenho nenhuma ideia do que possa está acontecendo. Mesmo com esse resultado, recomendo que abra um ticket no Godaddy e pergunte se houve algum bloqueio recente em relação ao e-mail da sua hospedagem. Quanto ao firewall... eu não sei como ele poderia bloquear o envio dos teus e-mails. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoreis Postado Março 1, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2018 2 minutos atrás, thesuperman disse: Exato! Por isso perguntei isso! Provavelmente o problema não está no teu servidor de e-mails então! Realmente não tenho nenhuma ideia do que possa está acontecendo. Mesmo com esse resultado, recomendo que abra um ticket no Godaddy e pergunte se houve algum bloqueio recente em relação ao e-mail da sua hospedagem. Quanto ao firewall... eu não sei como ele poderia bloquear o envio dos teus e-mails. obrigado, já abrir um pedido de suporte lá, mesmo tentando usar um servidor de email externo acontece um erro no phpmail, acredito que o firewall está bloquando. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thesuperman Postado Março 1, 2018 Compartilhar Postado Março 1, 2018 (editado) Certo! Enquanto espera a resposta deles tente fazer DEBUG pois você pode achar alguma mensagem de erro que possa te ajudar. É só seguir as instruções da documentação do whmcs que te passaram ;-) Editado Março 2, 2018 por thesuperman 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoreis Postado Março 3, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2018 O problema foi solucionado mudando pra versão 5.6 do PHP, mas eu preferi mudar pra um servidor vps e agora os problemas acabaram. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.