leoreis Postado Março 1, 2018 Compartilhar Postado Março 1, 2018 Galera, sou iniciante no whmcs e estou com um problema q já procurei muito uma solução, porém não encontrei nada q funcionasse, estou usando whmcs em uma hospedagem compartilhada da godaddy, porém quando alguém se cadastra o email de confirmação não é enviado, assim como nenhum email automático, porém se eu enviar manualmente ele demora um pouco a chegar, mas funciona. Alguém sabe uma possível solução? Completando, no painel do whmcs mostra q foi enviado o email automático. Mas não chega. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Março 1, 2018 Compartilhar Postado Março 1, 2018 Tem uma doc praticamente completa para lhe ajudar sobre, veja: https://docs.whmcs.com/Email_Sending_Issues 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 1, 2018 Administração Compartilhar Postado Março 1, 2018 Aí é um caso para usar emails transacional. Configura o sendgrid. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thesuperman Postado Março 1, 2018 Compartilhar Postado Março 1, 2018 Quando você diz: 8 horas atrás, leozinhocds disse: porém se eu enviar manualmente ele demora um pouco a chegar Você quer dizer que foi no WHMCS > Clientes > Listar clientes > Selecionou um cliente > Enviar e-mail personalizado ? Ou que você foi no seu Webmail e enviou um e-mail para aquele determinado cliente ? 25 minutos atrás, AngelCosta disse: Aí é um caso para usar emails transacional. Configura o sendgrid. O melhor mesmo é o Amazon SES. @AngelCosta sabe dizer se é possível integrar o WHMCS com o Amazon SES ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...