smeagol Postado Fevereiro 27, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 Gostaria de saber se alguém utiliza o serviço openstack da EVEO. Se a infra deles realmente é boa, eu gostei dos preços mas estou em dúvida com a mandic. O problema é que a mandic cobra por MB ilimitado e é bem salgado o preço do mega. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Fevereiro 27, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 O que posso dizer é que a infra é boa, já pude testar alguns anos atrás. Atualmente não deve ter mudado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smeagol Postado Fevereiro 27, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 28 minutos atrás, Claudio disse: O que posso dizer é que a infra é boa, já pude testar alguns anos atrás. Atualmente não deve ter mudado Obrigado Claudio. Se mais alguém tiver referências eu agradeço. A Mandic esta cobrando por MB (Ilimitado), e o preço é alto. Já a EVEO esta cobrando por tráfego com link gbit 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.